Eu acordei mais cedo e resolvi ir para a academia. Vesti minha saia rosa e uma blusa mais larguinha para me sentir confortável. Arrumei meu cabelo num coque e segui animada para o dia que começava.
Quando cheguei na academia, ainda não tinha ninguém da minha turma e decidi ir aquecendo sozinha. Apesar do que pensam, o ballet é extremamente cansativo e os treinos exigem cada vez mais de nós bailarinas. Fiquei cerca de uma hora alongando e me aquecendo, até que minha amiga Melissa finalmente chegou.
-Bom dia, Eve! Que bom te ver aqui hoje. - ela falou enquanto me abraçava.
-Bom dia, Mel. Que saudade que eu estava de você. - respondi como se não tivesse a visto no dia anterior, mas era verdade, sentia falta dela no momento em que nos afastávamos. - Já que você chegou, vou lá beber uma água e ir ao banheiro.
Saí da sala a tempo de ver uma menina do muay thai passando distraída enquanto ouvia música. O cartão de identificação dela caiu e ela nem percebeu. Gritei, mas ela não ouviu, então peguei o cartão e fui atrás dela, cutucando seu ombro para chamar atenção.
Antes de entregar, olhei o cartão e vi que seu nome era Barbara. Quando ela se virou, fiquei surpresa com a beleza dela. O rosto de Barbara se destacava com aquela se tranças boxeadoras. Seus cabelos eram loiros e seus olhos eram um azul intenso, lindo e perfeito para a perdição.
Eu descobri há dois anos o porquê de meus relacionamentos nunca darem certo, o problema era que eu gostava de meninas e não de meninos. Depois disso, namorei alguém por 10 meses e depois que nos separamos, não namorei mais ninguém, apenas saía vez ou outra com Marcela, uma menina que conheci pela internet, mas não era nada sério.
Tinha medo de me envolver novamente e sofrer tudo que sofri com meu relacionamento anterior, por isso, me dedicava ao ballet e sentia prazer em melhorar cada vez mais.
Mas a Barbara me chamou atenção. Lógico que ela não era exatamente alguém que tinha algum aspecto em comum comigo.
Pelo contrário, eu era magra, com nenhuma curva, andava reta e nunca relaxava a postura. Já ela, tinha coxas grossas, músculos aparecendo nos braços e um abdômen bem definido.
Mesmo assim, algo me chamou muita atenção nela. Ela me olhou pelo o que pareceram horas e então decidi mostrar que havia deixado o cartão cair. Fiquei sem graça e tentei descontrair falando da demora para pedir uma segunda via da identificação.
Fiz o maior esforço para conter a timidez e um sorriso que insistia em sair no canto da minha boca. Já ia me virando quando ela me chamou e perguntou se podia saber meu nome.
-Ah, sim, pode sim. Me chamo Evelyn. - sorri sem graça mais uma vez e completei - a gente se vê por aí, Barbara.
Eu não sabia quase nada sobre aquela menina, mas ela dominou meus pensamentos e eu só esperava encontrar com ela novamente em breve.
*********
E aí, o que estão achando? É meu primeiro romance no wattpad!! Espero que gostem, se puderem me ajudar votando, agradeço ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você me aceita? (Romance Sáfico) - degustação
Chick-LitBárbara Oliveira é uma lutadora de muay thai que nunca se abriu verdadeiramente para um relacionamento. Evelyn Sampaio é uma bailarina que terminou um relacionamento por conta de uma traição, o que a deixou traumatizada. O que elas têm em comum? Bá...