Quando Evelyn sugeriu de eu ir ficar na casa dela e de sairmos juntas, logo pensei em nós duas andando de mãos dadas na rua, todos vendo que ela era minha, minha menina.
Comemos o sanduíche que ela preparou e subimos para tomar banho juntas. Eu nem imaginava que as coisas esquentariam tanto no banho também, mas sim, esquentaram e muito.
Ver Evelyn nua ali na minha frente novamente fez com que todo meu corpo reacendesse. Ela era perfeita, nossos corpos se encaixavam perfeitamente e eu podia sentir no olhar dela o quanto ela também me desejava. Nunca senti nada igual na minha vida.
Abrimos o chuveiro e a água morna começou a cair nos meus ombros. Ela me olhava com puro desejo, mordendo o lábio inferior e fitando cada centímetro do meu corpo. Não aguentei muito tempo e puxei ela pela cintura, colando nossos corpos, nossos seios, nossas intimidades.
Éramos quase da mesma altura e tudo era perfeitamente sincronizado. As reboladas que ela dava, empurrando sua coxa contra minha intimidade, as mãos dela que apertavam cada canto do meu corpo e a forma como ela chupava minha língua me deixava extremamente molhada. Sentia tudo pulsando lá embaixo e a água quente batendo no meu corpo só estimulava ainda mais o meu tesão.
-Você é muito gostosa. - eu falei no ouvido dela enquanto ela chupava meu pescoço.
Uma de suas mãos foi descendo, chegando até minha intimidade. Ela penetrou dois dedos e começou a estimular meu ponto g, me fazendo arfar de desejo e tesão.
-Eve-velyn. Por...favor... - eu suplicava para que ela aumentasse a velocidade porque lento do jeito que estava eu simplesmente sentia que ia explodir.
-Você quer mais rápido? - ela perguntou e eu assenti. - Então rebola para mim.
Comecei a girar minha cintura, rebolando do jeito que ela pediu e a velocidade com que ela entrava e saía começou a aumentar. Eu segurava nela para não cair, porque minhas pernas estavam bambas e minha voz ecoava naquele banheiro.
-Está gostando assim? - ela perguntou com o rosto cheio de safadeza e eu confirmei com a cabeça.
Ela penetrou com mais força e velocidade, gemendo junto comigo e segurando minha cintura, enquanto eu arranhava seus ombros e suas costas, buscando aliviar o meu desejo infindável.
Eu estava quase lá, em um gemido alto e desesperado para gozar, quando ela parou a penetração e desceu a boca até a minha intimidade, chupando tudo e me fazendo gritar de desejo.
Sua língua brincava com meu clitóris enquanto seu dedo pressionava minha saída. Segurei sua cabeça e continuei rebolando em sua boca, atingindo o maior orgasmo que eu já tive na minha vida. Eu gritava e meu corpo todo tremia e pegava fogo.
Ela sorriu depois de levantar e me beijar intensamente, eu sentia que se dependesse dela, faríamos sexo a cada hora, em qualquer lugar.
-Vamos terminar o banho agora? - Evelyn perguntou rindo.
-Uau... - eu fiz uma pausa para respirar. - Você é perfeita, Evelyn.
Ela sorriu para mim, parecia saber o quanto era maravilhosa. Eu não conseguia imaginar chegar a esse ponto com ninguém. Tudo foi tão perfeito e ela, mesmo sendo nossa primeira vez, não teve vergonha nenhuma.
Terminamos o banho, depois de termos nos divertido jogando espuma uma na outra. Nos secamos e nos vestimos. Evelyn fez uma make básica e me emprestou algumas coisas, que não serviram tanto para mim porque tínhamos tons de pele bem diferentes, mas eu não me importava porque me sentia extremamente bonita depois de ter sido tão desejada por ela.
*******
Capítulo pra finalizar esse momento hot das meninas, hein! Vamos ver agora como que vai ser esse passeio delas 😍 to ansiosa e vcs????Me ajudem com as ⭐⭐!!! Espero que curtam 😍
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você me aceita? (Romance Sáfico) - degustação
أدب نسائيBárbara Oliveira é uma lutadora de muay thai que nunca se abriu verdadeiramente para um relacionamento. Evelyn Sampaio é uma bailarina que terminou um relacionamento por conta de uma traição, o que a deixou traumatizada. O que elas têm em comum? Bá...