Capítulo 17 - Barbara Oliveira

4.4K 323 10
                                    

Eu não acreditei quando Evelyn simplesmente segurou minha nuca e me beijou. Eu achei que ela era mais do tipo que ficaria esperando que eu tomasse alguma atitude. Aquele beijo estava maravilhoso, eu acho que estava flutuando nas nuvens.

Infelizmente, a nossa senha foi chamada de novo e precisamos interromper aquele momento que eu gostaria que fosse infinito. Depois disso, eu sabia, algo dentro de mim dizia que aquele dia seria incrível.

Fui buscar a bandeja com as lasanhas já morrendo de vontade de voltar e ficar perto dela. Eu não entendia o que estava acontecendo comigo. Nunca fui assim, mas Evelyn estava mexendo comigo de uma forma indescritível.

Coloquei a bandeja na mesa e me sentei ao lado dela.

-Espero que durante o dia inteiro, possamos ter momentos como esse que tivemos antes de eu sair pra buscar a comida. - eu falei, quis deixar claro que eu queria muito beijá-la novamente.

Ela sorriu, aquele sorriso me desmontava por dentro. Ela segurou minha mão e acariciou meu rosto, olhando para mim. Evelyn se aproximou um pouco mais e selou nossos lábios novamente. Um beijo calmo e leve. Quando nos afastamos, ela estava sorrindo.

-Que tal fazermos isso o dia todo? - ela sugeriu. Meu coração batia acelerado e meu estômago parecia estar com um monte de borboletas agitadas.

-Eu não tenho nenhuma objeção! - falei, erguendo as mãos como quem se rende.

Comemos a lasanha enquanto conversávamos, ela me contou um pouco sobre sua vida no ballet e eu contei sobre como iniciei no muay thai. Para mim ainda era difícil de lembrar de tudo o que aconteceu com meu pai, mas não entrei em detalhes com ela.

Eu estava me divertindo bastante. Ela era engraçada, espontânea, carinhosa. Fiquei pensando quando que a implicância entre os lutadores e as bailarinas começou.

O dia que passamos juntas foi incrível. Fomos ao cinema juntas, comemos pipoca, tomamos sorvete. Lamentei quando chegou a hora de irmos embora.

Mas fiz questão de levá-la para casa. Ela ficou tímida, mas aceitou sem eu precisar insistir. Até andar de moto com ela era diferente, era melhor. Tudo com ela era melhor.

Quando chegamos na casa dela, descemos na moto e eu ajudei ela a tirar o capacete. Ficamos conversando mais um pouco, mas logo ela disse que precisava entrar.

-Eu me diverti muito hoje, obrigada. - Evelyn falou.

-Eu que te agradeço por ter aceitado meu convite. Adorei o dia e quero muito repetir em breve. - respondi sinceramente. Nos beijamos mais uma vez, mas dessa vez, foi um beijo mais intenso.

Evelyn segurou minha cintura e pressionou meu corpo contra o dela. Eu apertei sua nuca, querendo aprofundar o beijo. O encontro das nossas línguas era como um espetáculo de ano novo, eu sentia tantas emoções crescendo dentro de mim.

Um calor subia pelo meu corpo e me deixava arrepiada. Eu sentia o quanto ela também estava ficando excitada. Ela passava a mão pelas minhas costas, apertando e cravando as unhas em alguns lugares.

Ouvimos o portão do condomínio se abrir e esse foi o motivo de pararmos nosso momento perfeito.

-Eu vou andando então... - ela disse, mordendo os lábios, com um sorriso provocante.

-Tá bem, eu também vou, linda. - ela estava virando as costas enquanto soltava minha mão quando lembrei da festa do final de semana. Seria ótimo se fôssemos juntas. - Ei!

-Oi? Já está com saudade? - Evelyn brincou.

-Na verdade, já. Mas não é isso. O Caíque vai dar uma festa nesse final de semana...você vai?

-Eu acho que sim, Melissa comentou algo comigo e acho difícil ela me deixar escapar dessa. - ela riu.

-O que acha de nos encontrarmos lá, então? Eu também vou. - sugeri.

-Eu acho que já que você vai, essa festa pode ser mais interessante do que eu imaginava. A gente se vê lá, com certeza!

-Então combinado...boa noite, Eve! - eu falei subindo na moto e colocando o capacete.

-Boa noite. - ela acenou para mim enquanto entrava no condomínio.

Eu voltei para casa delirando de alegria. O dia tinha sido ótimo e eu não via a hora de estar com Evelyn de novo. Assim que cheguei, tomei um banho e deitei na cama para mandar uma mensagem para ela.

"Obrigada pelo dia. Bons sonhos e espero te ver amanhã na academia."

************

E aí, o que acharam desse dia das meninas? Estou ansiosa para essa festa!

Me ajudem votando na história! Beijosss!

Você me aceita? (Romance Sáfico) - degustação Onde histórias criam vida. Descubra agora