Evelyn me mandou uma mensagem dizendo que já estava indo para a festa. Eu comecei a ficar ansiosa porque não conseguia me decidir se ia de moto ou se chamava um motorista de aplicativo para eu poder ficar a vontade. A parte ruim de não ir de moto é que eu não poderia levar Evelyn em casa, caso tudo corresse bem.
Decidi não ir de moto, porque queria poder me divertir, beber, e de qualquer maneira, Evelyn tinha dito que Melissa estaria lá também, então elas deveriam ir juntas para casa.
Decidi vestir uma saia e um cropped de manga comprida, assim não ficaria com frio. O tempo não estava ensolarado nem chuvoso, estava fresco e eu sou friorenta, então preferia escolher o meio termo.
Terminei de me arrumar com uma make básica e mantive o cabelo solto. Meu cabelo estava enorme e eu me orgulhava muito disso, me deixava mais bonita, eu me sentia melhor. Me olhei no espelho e adorei o que vi.
Segui então para a festa e mandei uma mensagem pra Evelyn, perguntando se ela já tinha chegado.
"Cheguei sim, gatinha. Está vindo? Não tem graça sem você."
Eu sorri feito boba quando vi a resposta dela. Estava sendo difícil confiar que Evelyn não faria nada que me decepcionasse. Aquele pesadelo que tive, sei que foi só um sonho, mas me fez despertar e eu fiquei realmente nervosa e preocupada.
Ela é uma menina linda, que com certeza chama a atenção de várias pessoas, entre meninas e meninos. Sei que ela é lésbica também, não é bi. Mas mesmo assim, eu ainda sentia uma ponta de ciúme só de imaginar algum cara se aproximando ou alguma menina tentando algo com ela.
Mas o que eu estava pensando? Só estávamos nos conhecendo... apesar de que eu já sabia que eu estava mesmo muito interessada nela, eu estava nutrindo sentimentos, não adianta querer mentir para mim mesma.
Mas será que isso era recíproco? Acho que hoje eu teria noção de como ela realmente é. Estaremos juntas no meio de um monte de gente, com bebida liberada e aqueles assuntos maravilhosos que nos deixam morrendo de vergonha.
De qualquer forma, assim que eu chegasse, já tentaria ficar com ela, queria que todo mundo entendesse que ela está comigo. Assim também ninguém chegaria nela.
Quando o carro chegou no endereço da festa, meu coração quase saiu pela boca. Eu tinha enviado minha localização para Evelyn e quando desci, me surpreendi em ver que ela me esperava na porta.
Caminhei em sua direção e abracei, dizendo "oi" em seu ouvido. Ela sussurrou outro "oi" e foi me dando beijos que começaram na orelha, passaram pela bochecha e chegaram aos meus lábios.
Nos beijamos com carinho, mas Evelyn parecia querer algo mais. Ela segurou minha nuca e puxou meu cabelo de leve. Nossas línguas dançavam juntas, minha respiração começou a ficar mais ofegante e ela com certeza percebeu.
Percorri o corpo dela com as mãos e parei em sua bunda, segurando e apertando com força. Acho que ela gostou porque pressionou meu corpo contra o dela e começou a chupar minha língua. Meu corpo inteiro acendeu e eu fiquei toda arrepiada.
Infelizmente, aquele momento precisou acabar, encerramos nosso momento com alguns selinhos e Evelyn baixou o olhar enquanto eu tentava assimilar a realidade.
-Eu estava com saudades. - ela falou para mim.
-Eu também estava. - eu falei e dei mais um selinho nela.
-Vamos entrar?
-Vamos sim. - eu dei a mão a ela e fomos entrando juntas na festa. Eu nem estava mais com vontade de ficar ali. Queria mesmo era ir para um lugar reservado com ela e fazer tudo o que tivesse direito.
Aquela menina com certeza me levaria à loucura se continuasse fazendo essas coisas comigo. Ainda mais assim em lugares públicos. Aquele rostinho angelical... não dava nem para imaginar que ela saberia me provocar dessa forma.
-Você está tão linda, Barbara. Não consegui resistir. - ela admitiu.
-Obrigada. - eu sorri - Você também está perfeita, mais que o normal.
Chegamos até Melissa e eu finalmente fui formalmente apresentada a ela.
-Mel, essa é Barbara e, Barbara, essa é a Melissa. - Evelyn falou.
-Finalmente eu conhecendo direito a lutadora que está mexendo com o coração da minha amiga. - ela respondeu me dando um abraço.
-É um prazer te conhecer, ela fala muito de você. - eu ri. Aquela menina era mesmo doida das ideias. - Eu vou falar com o pessoal e já volto.
Dei um selinho em Evelyn e saí, indo em direção aos meus colegas do Muay Thai.
Eu estava ansiosa para aquela festa e para o que viria a seguir. Queria mesmo era saber se depois daqui, teria uma chance de ficar sozinha com Evelyn. Eu precisava daquela garota na minha cama.
*****
Misericórdia! Estão gostando? Me contem nos comentários.Não esqueçam de votar pra me ajudar!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você me aceita? (Romance Sáfico) - degustação
ЧиклитBárbara Oliveira é uma lutadora de muay thai que nunca se abriu verdadeiramente para um relacionamento. Evelyn Sampaio é uma bailarina que terminou um relacionamento por conta de uma traição, o que a deixou traumatizada. O que elas têm em comum? Bá...