💌4💌

86 20 105
                                    

Estávamos treinando para jogar contra o um time amanhã,então o treino realmente estava pesado,depois de acabarmos fomos todos para a academia puxar uns ferros

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estávamos treinando para jogar contra o um time amanhã,então o treino realmente estava pesado,depois de acabarmos fomos todos para a academia puxar uns ferros. Enquanto eu fazia os exercícios minha mente não parava de vagar até ela,até o nosso dia no Shopping até os jogos e principalmente até o nosso beijo. Não conseguia parar de pensar em como eu queria beija-la de novo. Que feitiço Jade Andrew jogou em mim eu não sei mas eu não consigo parar de pensar nela,o que é ruim porque gosto de ficar focado nos dias de jogo. Eu posso cometer uma burrice sem tamanho. O treinador entrou na sala de musculação e começou seu discurso.

- Amanhã vamos jogar contra um time forte então vocês precisam estar preparados,prontos e focados para o jogo,tentem trabalhar em equipe e lembrar de tudo o que treinamos. Vamos acabar com eles! Todos gritam em uníssono.

Chego em casa exausto,tomo um banho demorado e ajudo minha irmã no dever de casa. Fico pensando no filme Titanic e decido que vou assistir mas não quero assistir sem ela. Então mando uma mensagem para ver se ela está lá.

Eu:
Tá aí?

Jade:
Sim,oi.

Eu:
Então o filme Titanic ainda ta de pé? Fiquei curioso.

Jade:
Claro. Qndo você pode?

Eu:
Tenho jogo amanhã, então... Talvez no domingo?

Jade:
Marcado. 18:00?

Eu:
18:00. Então me vem uma ideia.

Eu:
Vem no meu jogo amanhã. Se vc não estiver ocupada.

A resposta demora a chegar,acho que ela vai recusar.

Jade:
Okay,onde? Falo a hora e o lugar pra ela e um sorriso involuntário me escapa.

- Do que você tá rindo?

- Nada. - Disfarço.

- Com quem tava falando?

- Não seja fofoqueira,Hanna.

- Era uma menina? Ela é sua namolada?

- Aonde você aprende essas coisas? Ela não é minha namorada agora vamos que você precisa tomar banho.

- Arthur..

- O que é?

- O que é uma pilanha? Estanco no lugar,paralisado? Onde diabos ela está ouvindo isso?

- Hanna quem falou isso pra você? Digo já possesso da vida que alguém a tenha insultado assim.

- Eu ouvi uma menina mais velha dizer na escola,o que é isso?

- É uma coisa muito feia que não se deve dizer a nenhuma mulher. Entendeu?

- Sim.

Essas crianças de hoje em dia não tem mais respeito por ninguém, vê se pode. Faço o trabalho que eu tenho pra entregar na escola e vou dormir meio tarde porque fico assistindo os jogos do time adversário. Os caras são bons,tenho que admitir,o jogo de amanhã não vai ser nada fácil mas só em pensar que a Jade talvez vá já me deixa mais tranquilo.

O que está fazendo comigo,Jade? Não importa,eu não ligo.

Já estava ajeitada no meu banco esperando o jogo começar,eu não entendo muito de hóquei mas sei que é preciso levar o disco até a rede e fazer entrar acho que pelo menos isso eu consigo acompanhar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Já estava ajeitada no meu banco esperando o jogo começar,eu não entendo muito de hóquei mas sei que é preciso levar o disco até a rede e fazer entrar acho que pelo menos isso eu consigo acompanhar. Logo os jogadores entram no campo mas não sei dizer qual é qual porque está muito longe e não consigo ver direito seus rostos com capacetes. Sei que o Hóquei é bem famosinho então preocuro no Facebook sobre o time de Arthur e descubro que a camisa dele é a 15 fico olhando e consigo identificar. O jogo começa a prendo ar de tão surpresa,é mesmo intenso e os jogadores têm uma leveza e ao mesmo tempo uma brutalidade sobre o gelo,observo Arthur praticamente voar sobre o gelo nossa ele é bem rápido. Ele passa o disco para um colega e vejo ele desviar dos adversários logo ele passa de volta pra Arthur e num piscar de olhos o placar se acende e vejo eles comemorarem,Arthur fez um ponto. Não sei se é assim que se fala no Hóquei porque como eu disse não entendo nada mas que se dane ele fez e eu Comemoro também do meu lugar ,vejo ele olhar para a arquibancada e vasculhar alguma coisa. Penso que ele deve estar tentando me encontrar então levanto a mão em um aceno e ele manda  joinha. Sorrio sobe minha própria felicidade e contínuo a assistir o restante do jogo,eles ganharam de um ponto a mais mas ganharam. Espero os jogadores saírem dos provedores para removerem todo o uniforme e um bando de jogadores de hóquei enchem a saída,demora um tempo até eu avistar Arthur saindo. Ele sorri pra mim e vem em minha direção.

- Você veio. - disse como se não acreditasse nisso.

- Eu disse que eu vinha,não disse? Ele passa uma mão sobre a minha cintura me trazendo mais pra perto fazendo meu coração bater mais rápido.

- Você está me dando sorte,o jogo foi bem difícil. Achei legal da parte dele admitir que tinha sido difícil outros poderiam estar falando sem parar sobre como foi moleza,porque é muito bom e etc.

- Nunca tinha visto um jogo de hóquei ao vivo,é muita adrenalina.

- É sim. Ele ainda está com as mãos sobe minha cintura e me puxa para um beijo delicado.

- Você sempre gostou de jogar Hóquei?

- Desde criança. Eu amo o hóquei. Ficamos conversando mais um tempo. Gosto de ficar com Arthur mas começo a me sentir culpada por não contar sobre minha doença pra ele,afinal ele tem o direito de saber não é? Mas sou uma covarde e tenho medo da reação que ele vai ter? Será que vai me odiar por mentir? Vai ficar com raiva? Vai sentir nojo? Eu não sei mas não posso continuar mentindo pra ele. Decido que tenho que contar pra ele. Não me sinto bem com isso mas deixo as palavras saírem.

- Eu tenho que te contar uma coisa. Digo seria,a expressa dele muda meio para curioso e meio para confuso.

- Diga.

- Eu estou... - somos interrompidos por um grito de um de seus amigos.

- O ônibus já está saindo,vamos Gaham!

- Só um minuto já estou indo! Então o que queria me falar? Espera antes de eu ir embora...ele me abraça.

- Só pra não ir embora e ficar me odiando por não aproveitar o tempo com você. Ele sorri e eu sinto medo pelo que vou dizer a ele mas quando abro a boca sou interrompida novamente.

- Gaham,venha já com sua bunda pra cá!

- Desculpe preciso ir,me conta depois. E assim ele entra no ônibus e vai embora. É,depois...

Nem sempre é para sempre Vol.1 da Duologia Para Sempre (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora