💌12💌

36 2 18
                                    

Tinha acabado mais uma vez minha rotina diária e quando chego em casa,me assusto com Jack sentado no meu sofá olhando diretamente para a porta que eu acabei de entrar,ele soltou um grito e deu pulo do sofá quando a porta se abri o que  me faz quas...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tinha acabado mais uma vez minha rotina diária e quando chego em casa,me assusto com Jack sentado no meu sofá olhando diretamente para a porta que eu acabei de entrar,ele soltou um grito e deu pulo do sofá quando a porta se abri o que  me faz quase ter um infarto e dar um pulo junto com ele também. O que ele estava fazendo aqui uma hora dessas?

- Filho da pu...ai,não posso mais xingar! Está vendo,Jack seu mal exemplo! Só estou a um segundo perto de você e já estou fazendo merda. O que faz aqui sentado no escuro sozinho com esses olhos de tandera arregalados,droga? Não me testa não,Jack. - Ele ri.

- Caramba Arthur? Que bicho que te mordeu em? Uma anaconda? - mais risadas. - aí, você não tem - risadas - noção do quanto - risadas - eu estava me cagando de medo. Eu vim aqui na sua casa porque queria falar sobre o assunto do Bratt né mas aí você não estava,de boas. Sua mãe deixou eu ficar pra te esperar,ela disse que você não demoraria mas aí eu tive a brilhante ideia de botar um filme de terror para mim ver e quando você entrou achei que fosse Satanás! Me desculpa,cara! Mas o filme é meio pesado.

- Jesus,ainda vem pra minha casa ficar vendo as coisas do capeta,trazendo maldição pra minha casa! Por isso que fica aí vendo o capeta até em mim. Pelo amor,chega pra lá vai. - digo o empurrando e me sentando no sofá. - E põe uma coisa mais produtiva aí. Ah! Tem um filme que eu quero muito ver,quarto de guerra. Bota pra gente ver que tu vai esquecer esse medo. Ou prefere ver desenho? Ajuda.

- Não. Não precisa exagerar. Vou botar esse filme aí mesmo. A culpa é sua também, porque demorou tanto? Esse horário você sempre está em casa.

- Estava na igreja,o culto hoje terminou mais tarde,a coisa pegou fogo!

- Chamaram os bombeiros? - O encaro. - Tá,desculpa. É que eu pensei na piada e saiu,foi mal.

- Bem,foi bom. Sabe cara,eu devia ter entrado pra igreja antes,tem dias que eu quero pegar a minha cama e botar lá pra mim passar a noite. - Jack bufa. - Estou falando sério.  - Ele dá de ombros.

- Eu sei. É por isso que estou com medo,estou muito feliz que você tá feliz mano mas você já reparou que só vive na igreja agora? Faz um tempão que você não sai com a gente.

- Tá com saudade. Sei como é. - digo irônico.

- Mané. Claro que estou. Quando vamos sair juntos,toda a galera,festejar?

- Olha,desculpa por tá meio sumido mas não vou ir festejar,quer dizer eu já não bebia muito antes e agora eu não sinto mais tanta vontade,não estou afim de ir pra festas também,não vejo mais tanta graça. A gente podia ir pra um cinema,praia. Não sei.

- Hum...sei. Tudo bem,nós marcamos então? - Damos um toque.

- Vamos marcar sim. - Jack e eu ficamos conversando toda a noite,ele dormiu lá em casa,minha mãe que tinha levado Hanna pra dar um passeio,chegou depois. Fiquei a noite um pouco sem sono por conta daquilo que Jack falou. Não me dei conta que tenho parado de fazer muitas coisas que costumava fazer antes,como por exemplo,não xingo mais tanto quanto antes,não lembro qual foi a última vez que bebi. Não tenho saído pra baladas,nem bares,nem festas,nem resenhas.  Hum,que estranho. Eu nem me dei conta.

Estou dando um volta nas ruas com meu irmão,ele disse que precisávamos conversar "seriamente" então eu fui

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estou dando um volta nas ruas com meu irmão,ele disse que precisávamos conversar "seriamente" então eu fui. Eu não entendia o que ele estava querendo comigo,já que estava um frio de bater os beiços aqui fora. Só sabia que estávamos andando a mais de meia hora e ele ainda não tinha falado nada. Apenas abriu a boca e disse.

- Estou pirando. - Quase perguntei os motivos,razões ou circunstâncias mas me calei. Conhecia o meu irmão bem o suficiente para saber que ele estava se decidindo como contar e como reagir a isso.

- No seu tempo. - digo com calma.

- Acho que Sara está me traindo! - fico completamente em choque com essa confissão. Meu irmão está com Sara a o que? Três anos? Ela não parece ser o tipo de pessoa que faz uma coisa dessas. Não,eles se amam tanto e se dão super bem,Juan deve estar se precipitando.

- Juan primeiro se acalme. Ok? Agora me diga,porque acha isso? - ele fecha os olhos e suspira se acalmando. - Fale.

- Ela tem saído escondido de mim,eu achei que estava indo ver uma amiga porque ela sempre saí pra ver as amigas e nem sempre ela tem que ficar me falando aonde ela vai,respeito a privacidade dela. Mas ante ontem ela me disse que ia pra casa de uma amiga que eu já conhecia mas aí estava na rua e encontrei com essa amiga dela e ela não sabia de Sara. Então liguei pro celular dela e perguntei quando ela ia voltar. Talvez eu só estivesse entendendo errado e ela tivesse ido para algum outro lugar depois da casa dessa amiga mas então ela me disse que a amiga dela estava muito mal porque tinha achado de terminar e ela estava consolando ela e eu não sabia como reagir apenas disse que tudo bem e desliguei a ligação. O que você acha?

- Ok,vamos com calma. Ela mentiu mas isso não significa que ela esteja traindo você,ela pode só ter ido comprar absorventes e bem tem algumas mulheres que...

- Não, não é isso. Eu sempre compro os absorventes dela,isso não seria motivo. O que eu faço? Eu posso estar errado mas e se eu estiver certo? Deixo a mentira passar e finjo que nada aconteceu e fico com essa dúvida ou pergunto a ela diretamente?

- Acho que a melhor opção nessa situação seria mesmo você ir tirar essa dúvida, porque depois que você perde a confiança em alguém é quase impossível você conseguir recuperar. Não estou insinuando nada contra ela. Só estou dizendo que vocês dois deveriam conversar e tirar essa história a limpo. Não acho que Sara é capaz disso.

- Meu pai.

- Que foi?

- Quando foi que você cresceu tanto? Porque você cresceu tão rápido? Deveria ficar pequena pra sempre,não deveria namorar nunca,não deveria...

- Ok,ok acho que já entendi,Juan. - ele ri mas logo fica sério novamente. Conheço essa cara. Decisão.

- Vou falar com ela. É espero que eu esteja errado.

- Eu também. - Toco em seu ombro. - Agora,por favor podemos voltar? Estou congelando. Ei! Não estou namorando! De onde tirou isso?

- É mesmo? E o Arthur já sabe disso?

- É claro que sim. Vamos voltar logo.

Fomos todo o caminho rindo e conversando sobre coisas alheias mas conhecia bem o suficiente meu irmão parar saber que ele não estava nada bem.

Nem sempre é para sempre Vol.1 da Duologia Para Sempre (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora