Pelas pernas! Senhoras e senhores Gaham está ágil hoje! Bem mais do que o normal! Essas partida vai dar o que falar,quem será que levará a melhor nessa noite? Fiquem ligados. O jogo estava de 1 a 0,e estávamos perdendo. O outro time está muito bem preparado e precisamos manter o foco se quisermos ganhar,precisamos fazer dois pontos para virar o jogo e levar a vitória,a disputa está acirrada. O rinque nunca pareceu tão cheio de adrenalina como hoje,tinha falado com Jade sobre o jogo dias antes e ela está aqui me assistindo,o que me deixa feliz. Diferente das outras vezes ela sentou mais pra frente o que me deu uma boa visão dela batendo palmas e dando força pro time,o que achei super legal da parte dela já que estávamos perdendo. Koll consegui abrir uma brecha na defesa deles e como eu e Jack somos do ataque avançamos e aproveitamos a oportunidade. Jack desvia dos outros jogadores e fico à uma distância atrás dele possível para fazer o ponto a qualquer instante. Ele me dá um olhar e eu já entendo o que ele quer fazer,aceno e prosseguimos com o plano,Jack "passa" o disco pra mim e eu saio voado para o canto da quadra tentar fazer um ponto de lado e todos os outros jogadores me perseguem mas na verdade o disco estava com Jack o tempo todo,com o caminho livre ele faz o ponto na rede com sucesso. O que faz a plateia aplaudir e berrar como loucos. Os jogadores adversários olham para ele sem entender e depois que cai a ficha de que foram enganados. Amo esse passe nosso. Acabou que não conseguimos fazer mais pontos e ficamos empatados com o time adversário,isso não era bom nem ruim,precisaríamos nós esforçar para ganhar com bastante pontos no próximo jogo. Vou até o vestiário e ponho minha roupa normal,tomo um banho pra tirar todo o suor e vou encontrar Jade. Damos um abraço e não resisto a dar um selinho nela,não estávamos namorando porque ela ainda não tinha me dado uma resposta mas nos beijava-mos muito. Eu com certeza não estava reclamando.
- Oi! Vi você torcendo pela gente,valeu pela força.
- Que isso. Vocês são muito bons,nem precisam de torcida. - diz ela me fazendo sorrir.
- Somos é? Continue,eu não me incomodo nada que me bajulem. - ela solta uma risada e passa as mãos por meus ombros.
Jade tem estado sempre perto de mim ultimamente, mais do que ficávamos antes,sempre estava me ligando pra ir lá pra fazermos alguma coisa. Me convidando pra tomar sorvete e sempre me beijando também, não podemos esquecer desse detalhe. Tudo parece bom,só o que falta é ela aceitar minha oferta de namoro. Fomos juntos pra igreja novamente também, ela disse que gostou e eu via ela olhando para as meninas que ministravam a dança com certo brilho no olhar. Imagino o quanto deve ser difícil pra ela ter que desistir de algo que amava. Não sei o que eu faria se não pudesse mais jogar hóquei ou cantar e tocar violão. São coisas que fazem parte de mim. A dança faz parte dela. Tenho a ideia de pedir pra Pastora deixar ela se juntar as meninas na dança,a Pastora diz que não tem problema que ela seria muito bem vinda. Ao final do culto dou a notícia pra ela que fica muito alegre.
- Está falando sério?! Mas não sei se vou conseguir,eu estou...ainda estou meio sem ar.
- Tudo no seu tempo,as danças não são muito agitadas então talvez você consiga, se você quiser tentar,elas ensaiam amanhã,as seis da noite. Eu posso te trazer se você quiser. - ela parece pensar no assunto.
- Tudo bem! Eu quero sim. Obrigada Arthur,vamos lá pra casa? E podemos passar na sua casa pra pegar seu violão? Quero muito ouvir sua voz. - senti uma coisa no peito,ele estava aquecido. Jade estava tão...amorosa nesses dias. Era bom. Fomos até minha casa e minha mãe e Hanna finalmente conheceram Jade. Esqueci que estavam em casa.
- Olá, você é a moça que roubou o coração do meu filho? É tão bonita!
- Mãe. - Repreende Arthur. - Por favor.
- O que? Eu disse alguma mentira? Olá querida, como se chama?
- Jade. É um prazer conhece-la, senhora Gaham. - as duas dão beijos na bochecha uma da outra e eu procuro meu violão no quarto. Quando volto Hanna está falando alguma coisa no ouvido de Jade. Estreito os olhos para ela que sorri inocente e saí saltitando para o quarto.
- O que ela disse? - Pergunto mais tarde a Jade quando já estamos em sua casa.
- Depois eu te conto. - Fico curioso mas não pergunto de novo. Ela me pede pra cantar uma música que eu goste e escolho"Todavia Me Alegrarei" começo os primeiros acordes no violão e fecho os olhos me entregando a canção.
Eu tenho um Deus
Que não vai deixar
Essa luta me matar
O desespero me tomarPor mais pressão que seja
A situação
O controle ainda está
Na palma de suas mãosEu tenho um Deus
Que não vai deixar
Essa luta me matar
Desespero me tomarPor mais pressão que seja
A situação
O controle ainda está
Na palma de suas mãosO choro dura uma noite, mas a alegria
Ela vem pela manhã
Eu creio, eu creioQuando acaba abro os olhos lentamente e vejo surpreso Jade se derramando em lágrimas na minha frente. Deixo o violão no sofá e vou até ela. Toco em seu rosto delicadamente.
- Ei,porque está chorando? - Pergunto acariciando sua face. Ela fecha os olhos apreciando meu toque e põe as mãos sobre as minhas.
- É que eu estou tão feliz por ter conhecido alguém como você. Tão feliz,Arthur. - ela se levanta da poltrona e me beija com calma. Acariciando meus cabelos de uma maneira tão boa.
- Eu que agradeço por ter te conhecido,Andrew. A garota da festa de inverno. - ela sorri e me beija novamente.
- Obrigado por ter me apresentado Jesus,agora eu entendo que Deus existe. Eu sinto a presença dele nos cultos. Eu me sinto em paz. Tenho certeza de que essa paz é boa. É tão...
- Inexplicável. - ela assente. - Sei a música perfeita pra isso.
Ela sorri e bate palmas se sentando novamente na poltrona. Pego de volta meu violão e começo a cantar.
Vem me visitar hoje aqui
Quero conhecer mais de Ti
Espírito, vem, Espírito, vem
Espírito Santo
Espírito, vem, Espírito, vem
Espírito SantoEu quero viver algo novo
Faz meu coração arder de novo
Fazendo todo medo desaparecer
Trazendo sobre mim um novo amanhecer
Eu quero viver algo novoVem me visitar hoje aqui
Quero conhecer mais de Ti
Espírito, vem, Espírito, vem
Espírito Santo
Espírito, vem, Espírito, vem
Espírito Santo- É linda. - diz ela.
- Sim. É mesmo. Assim como tudo sobre Jesus. Andei lendo muito a bíblia e ele fez coisas sobrenaturais, impossíveis! Ajudou tantas pessoas e foi tão bom para todos e muito sábio.
- Arthur. Você pode me ensinar a orar?
- Bem,sim é claro. Mas não tem muito mistério, você penas se ajoelha e fala com Deus o que você quiser,o que estiver sentindo. O pastor diz que se orarmos com verdade e com fé,Deus nos escuta e nos atende.
- Você acredita mesmo nisso?
- Sim,eu acredito. - Ela parece refletir sobre isso e apenas assente. Fico um bom tempo lá com ela e depois vou pra casa,nos despedimos com um abraço e um beijo. As vezes gostaria de socar a mim mesmo pois toda vez que ela me beija não consigo tirar o sorriso idiota que permeia meu rosto. Jade Andrew é realmente uma pessoa incrível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nem sempre é para sempre Vol.1 da Duologia Para Sempre (Concluída)
RomanceEu tinha uma vida normal,era uma garota normal com problemas normais,até que um dia aconteceu,eu vi tudo desabar bem diante dos meus olhos. As pessoas dizem que você não sabe dar valor ao que tem até perder tudo,as pessoas estão erradas,eu dava valo...