💌27 - Bônus💌

40 4 4
                                    

- Espera aí! - digo para Shawn que já está saindo correndo para a aula que estávamos atrasados

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


- Espera aí! - digo para Shawn que já está saindo correndo para a aula que estávamos atrasados. Droga,dormimos demais. Shawn e eu somos uma dupla! Sim,Shawn também canta e toca teclado. O que significa que estamos trabalhando juntos. Ele é um cara legal. Os dias nas faculdade tem sido bons e puxados também, devo admitir. Tenho mais trabalhos do que minhas mãos suportam mas adoro esse estilo de nunca estar realmente parado.

- Vamos logo,Gaham! Não quero levar esporro! - o professor não é um daqueles que tinham muita paciência,digamos assim.

- Atrasados! Novamente. Se não conseguem respeitar um horário de aula talvez não deveriam ter vindo para essa faculdade.

- Me desculpe,senhor. - Pedimos eu e Shawn e fomos nós sentar. - Ensaio da banda hoje à noite? Consegui recrutar a Shell,a menina canta demais!

- Que ótimo!

Depois da aula,estou arrumando umas coisas em meu dormitório quando meu sinto meu celular vibrar,é Juan.  

- Arthur! Me ajude! Como sabemos que Deus quer que façamos aquilo que é da vontade dele? Espere! Não é essa a pergunta. Como sabemos que Deus quer bem...a pessoa certa...quer dizer...eu não sei como...

- Deixa eu adivinhar...como saber se Lissa é a pessoa que você procura? Se acalme,camarada. - solto uma risada com seu nervosismo. - Em que pé vocês estão? Para mim saber o que te dizer.

- Hum...eu estou investindo e tentei conversar com ela mas ela disse que precisa de tempo para saber se é isso que Deus quer para nós dois. O que ela quis dizer?!

- Ela quis dizer que vai orar e pedir direção a Deus pra saber se o namoro de vocês deve acontecer. Você devia fazer isso também, ore a Deus e peça direção a Ele. Ele sabe o que é melhor para nós.

- Ah...acho que entendi,obrigado,cara. Você me ajudou mesmo! Provavelmente vou te ligar pra pedir mais conselhos,você era muito bom com a minha irmã. Tenho que ser bom para Lissa também.

- Você vai,irmão. Vai na fé e ora bastante aí,varão!

- Vou fazer isso,obrigado! Fica com Deus,irmão.

- Você também.

Sim. Juan entrou pra igreja e sim ele está caidinho pela Lissa desde o dia da minha apresentação com Jade. Fico tão feliz por saber que ele está seguindo os caminhos de Deus. Isso me faz lembrar da igreja de como eu queria poder ir. Sinto falta de lá mas ainda sinto a presença de Deus,ao ler a bíblia todo o dia e tentar entender a cada dia mais sobre Ele. Ao orar a noite agradecendo por tudo.

Deus é bom! Isso é um fato.

Me encontrei com Shawn mais tarde para ensaiamos nosso som e Shell apareceu para fazer um teste pra saber se batariamos ela na banda. Ela cantou uma  música muito bonita do Bruno Mars e curti bastante o som dela.

- Seja bem vinda! - Falamos os dois a ela que agradece,feliz.

- Oba! Estou ansiosa para começarmos! Eu vou me dedicar ao máximo a essa banda e sou muito pontual,não precisam se preocupar com isso! 

Ela era realmente boa e sua voz casou com a nossa e o som foi incrível! A música é incrível.

N.A: Esse foi pequenininho! Pois foi só um bônus mas não se preocupem pois já tenho idéias para fazer o volume dois! Sim,farei o segundo livro! Estou tão feliz com o resultado de como saiu escrever esse livro! Sei que o final foi meio triste mas tinha que acabar assim,desde o começo eu sabia qual era o final do livro e foi ótimo escrever cada capítulo!

O próximo livro vai do Juan com a nossa doce Lissa! Animados?

Até!!


Nem sempre é para sempre Vol.1 da Duologia Para Sempre (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora