💌13💌

39 2 13
                                    

Os dias tem se passado rápido, minha mente tem voado em milhares de coisas,a todo o momento penso em muitas possibilidades,na minha carreira,na música, em cursos que quero fazer

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Os dias tem se passado rápido, minha mente tem voado em milhares de coisas,a todo o momento penso em muitas possibilidades,na minha carreira,na música, em cursos que quero fazer. Até mesmo cheguei a me questionar se o Hóquei é o que eu realmente quero fazer,sim eu amo o Hóquei,esse esporte que sempre me fez bem,me cativou mas ainda assim não consigo parar de pensar em todas as outras muitas oportunidades que tenho em minha vida. E se eu quiser ser bombeiro? Marinheiro? Engenheiro? Arquiteto? Tem tantas profissões, tantas faculdades que não sei exatamente o que quero. Tenho ido à igreja e a cada dia mais parece que estou sendo preenchido,preenchido de uma maneira que eu nunca imaginei mas tem uma parte de mim que ainda não está satisfeita. É como se eu soubesse que algo estava faltando,algo não estava certo. Eu não sabia o que era,só sabia que faltava em minha vida. Orei e pedi direção a Deus e sabedoria para mim saber o que era aquele buraco que parecia que não era preenchido,aquilo que faltava. Orei também pela vida da Jade,dos meus amigos da minha família e de todos os membros da igreja,principalmente pela vida dos meus pastores porque devo imaginar a força que ambos precisam ter para serem tão fortes e cheios de fé. Imagina só a luta espiritual que eles devem travar todos os dias para sempre estarem ali por nós, andar corretos no caminho de Deus. Trazer palavras de edificação para nós. Eles precisam da nossa oração também. Com certeza é difícil. Depois oro novamente pela vida de Jade. O pastor pregou uma vez que se não orarmos com verdadeira fé,é difícil que aquilo que pedimos aconteça, então oro pela vida dela realmente acreditando,crendo que isso vai acontecer.

- Obrigada senhor,em nome de Jesus que a Jade venha a ficar livre desse câncer e ela volte a fazer o que ama que é dançar. Que ela um dia venha a verdadeiramente te conhecer e ver o quão bom o senhor é, Amém.

Me levanto dos pés da cama me sentindo muito bem,estava otimista na possibilidade de Deus atender o meu pedido e ajudar a Jade. Saí de casa pra ir pra escola muito bem,estava no último ano por isso estava começando a pensar no que eu faria da minha vida a seguir. Devia ter começado a procurar trabalho caso eu queira fazer algum curso. Vai ficar meio puxado mas nada que eu não possa dar conta. Na escola novamente o professor de música vem falar comigo sobre o assunto de eu cantar mas dessa vez deixa claro que está nas últimas semanas para mim me inscrever,depois disso não vou ter outra chance. Daí comecei a pensar que ano que vem se Deus quiser,eu vou passar e não vou ter outra oportunidade de cantar na escola,na frente de pessoas,fazer um show pra alguém, tocar pra alguém. Talvez esteja deixando essa oportunidade passar muito fácil, pensei melhor ao término das outras aulas,o assunto não conseguia sair da minha cabeça até que eu tenha me decidido que vou sim fazer isso. É meu último ano e tenho que aproveitar as vantagens da escola enquanto ainda dá tempo,o próximo ano serei eu correndo atras de Enem,faculdade ou cursos. Empregos. Tenho que aproveitar. Por isso,antes de ir pra casa,volto na sala de música e procuro o professor,para minha sorte ele ainda está lá.

- Eu quero me inscrever,professor. Como faço? - ele sorri e me abraça dando dois tapas em minhas costas. Retribuo meio sem jeito,o professor é alguém muito carinhoso. Poucos professores eram assim.

- Que bom que resolveu pensar melhor! Você tem um talento,Gaham! Escreva seu nome aqui - ele pega uma caderneta com o nome de outros alunos e suas turmas,escrevo as informações ali. - Vou te explicar algumas coisas. Você pode escolher uma dupla,uma banda ou pode cantar solo se preferir. A apresentação e a votação dos jurados serão no dia 22 do próximo mês, você tem até esse dia para escolher uma música e cantar aqui. - escuto as informações atentamente.

- Eu poderia tocar algo que eu compus?

- Sim,claro! Melhor ainda! As pessoas adoram algo novo. - Agradeço a ele e sigo meu rumo. Hoje Jack e a galera tinham marcado de sairmos. Escolheram uma sorveteria e eu gostei da ideia,chamei a Jade pra ir e ela aceitou. Perguntei se queria que eu a buscasse mas ela disse que não. Então vou pra casa,me arrumo e busco Hanna que me conta com detalhes bem precisos como foi seu incrível dia porque ela encontrou uma joaninha na escola. Vai saber. Já estou na sorveteria e vejo a galera chegando aos poucos,Bratt trouxe dois amigos e duas meninas que estavam com eles,Jack veio sozinho,Koll trouxe uma menina também e a minha garota estava atrasada meia hora agora. Será que não conseguiu achar o lugar? Não, ela disse que já conhecia. Que estranho. Pego o celular e mando uma mensagem mas ela não está online e também não responde.

- Sim! Aquele foi o passe mais sem noção que eu já na vida! Quer dizer,o que ele estava pensando? A rede estava exatamente a frente dele. - a amiga de Koll conversa com Bratt e as outras meninas enquanto eu escuto mas fico olhando para a rua,como se fosse avistar alguém procurando um lugar ou coisa assim. O pior é que se ela tiver apenas me dado um bolo,tudo legal mas estou ficando preocupado que algo sério possa ter acontecido.

- Dá licença. - Peço a eles e me levanto da mesa indo até o banheiro fazer uma ligação para Jade. Ela demora mas atende.

- Oi. Você ainda vem? O pessoal já chegou.

"A Jade não pode falar agora" reconheci a voz de sua mãe.

- Ela está bem? 

"Sim,não se preocupe não é nada disso. É que Juan está aqui e ele está... em um momento delicado. Você quer que eu passe o telefone?"

- Ah,sim por favor senhora Andrew. - ouço o barulho de passos.

"Arthur?! Me desculpa mesmo! Eu não estava pensando em te dar um bolo,eu juro. É que Juan acabou de chegar aqui destruído,ele está passando por um momento difícil e eu..."

- Não,que isso. Tudo bem,ele precisa de você,eu entendo. Família é pra essas coisas.

- Eu sinto muito mesmo. Olha,você pode vir pra cá mais tarde,se você quiser e se tiver tempo,eu não quero te incomodar e fui eu que te dei um bolo então tecnicamente eu que deveria...

- Ei,calma. - dou uma risada. - Passo aí mais tarde.

- ótimo,me desculpa de novo e obrigada por entender.

- Sem problemas,até daqui a pouco. - desligo e volto pra mesa junto com meus amigos.

- Alguém levou um bolo? - pergunta Bratt e o mando cuidar da própria vida. Ok,não é como se eu tivesse levado um bolo de verdade,aconteceu um imprevisto. Não foi porque ela não quis vir. A noite foi boa,serviu pra matar as saudades dos amigos,comi bastante sorvete,conversei sobre hóquei e o próximo time que iríamos enfrentar. Koll ficou brincando que o treinador tem uma namorada secreta porque anda de muito bom humor.

- Tô falando! Tem mulher na jogada,só assim pra ele estar com aquele brilho nos olhos. Sério, só eu que acho bizarro? - todos  caímos na gargalhada quando a resposta foi negativa. Aproveitamos para por o papo em dia,foi bom. Depois que deu a hora todo mundo seguiu seus caminhos,fui pra casa da Jade.

Ao chegar lá notei que Jade não estava de brincadeira quando disse que Juan estava destruído, ele estava chorando deitado no colo de Jade. Parecia muito triste. Jade estava acariciando seus cabelos e falando que tudo acabaria bem,eu não entendi e também não sabia se queriam que eu perguntasse.

- Eu sinto muito mesmo. - diz Jade pra Juan que apenas fecha os olhos e chora.

- Ei,sua visita chegou mana,desculpe por te prender em casa assim. Ela é toda sua Arthur,espere essa frase não ficou colocada de forma correta...eu vou pro meu quarto. - Ele passa a blusa de manga pelos olhos,limpando as lágrimas. 

- Tem certeza Juan?

- Sim,vou sofrer sozinho no quarto,é a única coisa que posso fazer agora. -Juan desaparece de vista.

- Aconteceu algo? - Jade suspira.

- Aconteceu que o namoro dele acabou. 

- Que merda.






Nem sempre é para sempre Vol.1 da Duologia Para Sempre (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora