Recebi a confirmação, eu tinha o caminho livre para três faculdades diferentes. Três! Eu estava indeciso sobre o que escolher. Para onde ir. Algo me dizia que eu precisava da música, mas séria tão difícil fazer as duas coisas,apesar de eu sempre ter sido bom em fazer muitas coisas ao mesmo tempo. Eu tentaria isso,tentaria fazer música e jogar hóquei ao mesmo tempo. Porque não? Eu poderia muito bem conseguir! Se eu me esforçasse bastante por isso. Eu tinha um tempo até ter que escolher a faculdade então,por enquanto estava em casa de férias, a escola já havia terminado e graças a Deus eu passei. Hanna também o que a deixou muito feliz e lhe rendeu uma boneca que ela tanto queria. Ela ficou banguela nesse meio tempo também e ficava me perguntando se ela estava bonita,lógico que eu respondia que sim. Hanna era linda por fora e por dentro. Sentiria muitas saudades dela quando você para a faculdade,da minha mãe e da igreja. Por isso estou aproveitando o tempo que me resta com eles. Os cultos tem sido maravilhosos,muito reveladores e cheio da presença de Deus. Eu entrei para o ministério de louvor,louvava e tocava violão. Fiz amizade com todos,principalmente com Seo que era muito gente boa. Tentava ao máximo fazer apenas coisas que alegravam a Jesus. Sempre buscando aprender mais dele e da sua história,dos seus mandamentos. Quando a lembrança da Jade me vinha,eu ficava muito trsite mas estava começando a melhorar,já tinham se passado alguns meses e ainda doía demais. Só que agora eu tentava lembrar dos momentos bons,de tudo o que vivemos e agradecia sempre quando lembrava dela a Deus por eu ter a oportunidade de conhecer alguém como ela.
Jack,Bratt e Koll,estavam regularmente comigo me dando força e aproveitando o tempo juntos. Eu e os caras estávamos todos ajudando Bratt a ficar longe do Md. Parecia estar dando certo,não era fácil mas não era impossível.
Continuei orando por todos,principalmente pelos meus pastores. E ia visitar o túmulo da Jade pelo menos duas vezes no mês e conversar com ela. Contava tudo o que tinha acontecido na minha vida e como aconteceu. Dizia tudo o que sentia vonatde e sentia que ela estava ouvindo lá do céu. Os dias estavam agora se passando bem rápido do que o normal e logo chegou a hora das despedidas. Despedidas. Eu odeio despedidas.
Todo o pessoal da igreja estava contente por mim e vieram se despedir com um abraço e vários "Parabéns!"
- Você se cuide lá em. Não deixe de se alimentar direitinho e veja se não esqueceu nada. Pegou roupas suficientes? Esse trabalho lá está realmente garantido?
- Mãe. Respire. Vai ficar tudo bem,já está tudo resolvido. - Ela me abraça.
- É que eu não queria que você fosse. Quer dizer,sei que tem que correr atrás do seu futuro e eu estou tão orgulhosa se você, meu filho. Mas vou sentir...tanta...saudade!
- Mãe,não chore ou vou chorar também! Sabe que sou um emotivo sem tamanho! - ela ri de mim. - eu vou ficar bem e sempre tem como nos falarmos pela internet. Vamos fazer muitas chamadas de vídeo.
- Sabe que eu odeio chamadas de vídeo. - sorrio.
- Eu sei. Onde está Hanna? - vou procurar Hanna e a encontro em seu quarto,debaixo das cobertas,chorando. A balanço com a mão delicadamente e ela sai debaixo das cobertas na hora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nem sempre é para sempre Vol.1 da Duologia Para Sempre (Concluída)
RomanceEu tinha uma vida normal,era uma garota normal com problemas normais,até que um dia aconteceu,eu vi tudo desabar bem diante dos meus olhos. As pessoas dizem que você não sabe dar valor ao que tem até perder tudo,as pessoas estão erradas,eu dava valo...