💌8💌

52 10 28
                                    

Depois de conversar com Hanna e com minha mãe, fui tentar pôr juízo na cabeça de Bratt

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Depois de conversar com Hanna e com minha mãe, fui tentar pôr juízo na cabeça de Bratt. Fui na casa dele e o mesmo estava com uma menina o que não é novidade nenhuma. Bratt sempre estava se agarrando com alguém. Não que eu seja um santo mas Bratt era o mais galinha de nós três.

- Bratt,precisamos conversar. - A menina que antes estava em seu colo sai e ao ir em direção a porta faz um sinal de que ele deveria ligar para ela. Bratt se senta no sofá.

- Sei o que vai dizer mas não precisa se preocupar com isso, vou estar limpo até o dia do jogo. Não sou nenhum idiota.

- O jogo é importante mas sua saúde também é,isso pode te causar sérios problemas,você pode ficar viciado nessa merda. Sabe o que é isso ? Você mais do que ninguém deveria ficar longe dessa merda.

- Não seja tão careta,Gaham! Eu não estou viciado e nem vou ficar, isso é só diversão e sei me controlar muito bem, obrigada.

- Isso não está me cheirando bem, você tem que parar. Não estou dizendo isso porque precisamos de você no time mas também porque eu sou seu amigo e me preocupo com você.

- Se preocupa atoa. Jack não deveria ter aberto a boca grande dele. Agora se me der licença, tem uma menina muito bonita me esperando. Fala pro Jack que ele não sabe guardar segredos! - diz se levantando e abrindo a porta para mim sair.

- Só... Toma cuidado com isso. - digo antes de atravessar a porta. Ele é um cabeça dura não ia me escutar, fico pensando se não deveria levar isso para o treinador mas isso com certeza poria Bratt em problemas. Só não sei se ele já não tinha um problema maior, espero que não. Que ele tenha juízo naquela cabeça quente.  Depois disso volto para  casa e ajudo minha mãe com o jantar. Ela estava de folga hoje então tiraria-mos o dia para estar em família. Sabe como é,jogar jogos de tabuleiro, fazer coisas gostosas pra comer, ver filmes e séries, coisas do tipo. Primeiro jantamos e começamos a jogar dama depois dominó, baralho. Minha mãe era craque em baralho,não me deixava ganhar uma.

- ah! Desisto, vamos ir pra TV.

- Não aguenta perder, filho?

- Não. - digo encerrando o assunto abrindo na netflix, olho para Hanna que já me olhando em expectativa,os desenhos primeiro.

- O que vamos ver, Hanna?

- A bailarina. - diz com um sorriso reluzente. Esse nome me faz lembrar a Jade, sei que ela dança balé,fico me pegando imaginando ela dançando em um palco. Será que ainda faz isso?  Eu gostaria de ver.

- Ei! Arthur! Eu já escolhi!  - ah, sim. Me esqueci completam de dar o play. Minha mãe se senta jungo com a gente e ficamos vendo o filme até o fim,até que era legal, admito. Hanna agora está cochilando em meus braços e eu me levanto para levar ela pra cama. A ponho no colchão e pego uma manta sobre sua cômoda e a cubro.

Nem sempre é para sempre Vol.1 da Duologia Para Sempre (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora