💌9💌

58 9 15
                                    

Não foi muito difícil encontrar uma igreja perto de casa,na verdade tinha duas e escolhi uma,depois do treino busquei Hanna na escola e vi que a diretora estava conversando com os pais da amiga de Hanna, que bom

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Não foi muito difícil encontrar uma igreja perto de casa,na verdade tinha duas e escolhi uma,depois do treino busquei Hanna na escola e vi que a diretora estava conversando com os pais da amiga de Hanna, que bom. Ponho o capacete nela e vamos pra casa. Espero dar a hora do culto e começo a me arrumar junto com minha mãe e minha irmã,ajudo Hanna a encontrar um vestido,ela usa um azul com flores brancas e põe uma sapatilha,eu vou de calça jeans e camiseta,minha mãe escolhe calça jeans também e uma blusa de alças,enquanto minha mãe penteava o cabelo dela, eu penteava os cachinhos loiros de Hanna.

- Porque estamos indo pra igreja? - pergunta ela.

- Nós vamos ir visitar,você pode gostar de lá. - respondo sorrindo.

- É lá que Deus mora?

- Bem,eu não sei,se ele existe provavelmente vive no céu mas vai visitar a igreja.

- Ah. Que legal seria viver no céu, como deve ser lá em cima?

- Eu não sei. - respondo sinceramente. - quando estamos todos prontos,saímos de casa. No caminho para lá eu estava nervoso, não sei o que vai acontecer, ou se não vai acontecer mas eu preciso tentar. Preciso saber se Ele existe. Chegando lá, tinha uma pessoa na porta que passava um olhinho na nossa mão, pra que será? Vejo que as outras pessoas põe a mão na testa com o olho,então faço o mesmo. Nós sentamos na penúltima fileira de cadeiras e prestei atenção na musica que estava sendo tocada. Era muito bonita,era um menino que estava cantando, devia ter entre a minha idade,tinha um baterista e um guitarrista. A música era realmente linda e gostei muio dela.

Abro cada porta que o mundo fechou
Eu não valia nada, ele me deu valor
Mudou minha história e me fez alguém
E me disse que meus sonhos vão além
Que eu possa imaginar...

Aquilo tocou muito em mim e eu estava gostando dessa atmosfera boa que aquele lugar possuía. Depois que a música acabou,o homem que eu acreditava ser o Pastor disse que as crianças poderiam ir pra salinha e Hanna olha pra mim e pra minha mãe em uma pergunta silenciosa.

- Pode ir mas quero que se comporte. - Ela sorri e vai para onde as outras crianças estão indo. Vejo uma menina falando com ela no caminho, Hanna sempre teve muita facilidade em fazer amigos. Admirava isso nela. Acho que quando crescemos ficamos muito fechados, é difícil um adolescente chegar em um lugar e se enturmar com todos da sua idade mas uma criança apenas te chama pra brincar e nasce uma amizade. Deveríamos ser mais como elas. Agora que a música acabou, o pastor abre a bíblia e pede pra que todos abram em Apocalipse 3:20. Como nem eu e nem minha mãe possuímos bíblias apenas escutamos o que ele diz.

- "Eis que estou à porta e bato; se alguém ouvir a minha voz e abrir a porta, entrarei em sua casa e com ele cearei, e ele, comigo." - Eu não entendo muito bem o que aquilo queria dizer então fiquei curioso para ouvir o que mais ele diria. - Antes de eu continuar essa palavra,quero dar as boas vindas aos nossos visitantes de hoje. - demoro pra perceber que ele está se referindo a nós. - Qual o seu nome, rapaz?

Nem sempre é para sempre Vol.1 da Duologia Para Sempre (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora