💌7💌

60 12 9
                                    

Outro dia no treino, eu e os caras estamos dando o melhor de nós,o treinador está estranhamento feliz hoje o que me deixa com um certo medo do que esteja por vir por aí,acho que eu estou acostumado com ele gritando e dando ordens rudes, sendo ele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Outro dia no treino, eu e os caras estamos dando o melhor de nós,o treinador está estranhamento feliz hoje o que me deixa com um certo medo do que esteja por vir por aí,acho que eu estou acostumado com ele gritando e dando ordens rudes, sendo ele. Ver ele assim é no mínimo... bizarro. Como se eu não o conhecesse. Estou sendo meio dramático mas acho que estou no direito me sentir dramático depois de saber sobre a doença de Jade. Caralho, até agora a ficha ainda não caiu. Eu já tive um amigo que teve câncer e é uma merda. As mudanças de humor, você nunca saber se a pessoa está realmente bem porque ela pode passar a ficar mal seriamente a cada segundo. Ele ficou internado no hospital quase toda a vida, eu ia lá visita-lo e fazer companhia, eu nunca chorava na frente dele porque sabia que isso só pioraria as coisas,pelo contrário, eu sempre me mostrava feliz, alegre e cheio de energia em minhas visitas para que ele pudesse ficar também. Quando soube que ele morreu, foi horrível, eu já esperava isso, todos sabíamos que uma hora iria acontecer mas quando aconteceu, foi um choque enorme. Fiquei com um buraco do tamanho de um posso no peito. A dor é horrível.  E agora eu fico pensando que não quero que isso aconteça com a Jade, só de pensar na possibilidade me dá calafrios por todo o corpo. Estou mais rápido hoje no gelo, tento me concentrar as máximo em todas as jogadas tentando tirar as preocupações que rondam minha mente.  Mas não consigo. O treino finalmente acaba,o treinador diz que estamos progredindo bem. Mais uma vez, bizarro. Vou tirar meus patins e guardá-los no armário.

- Preciso falar com você. - Jack me puxa para um canto.

- Ta legal,o que foi?

- É sobre o Bratt,ele não queria que eu contasse nada mas sei que você pode por juízo na cabeça dele se vocês dois conversarem.

- O que aconteceu? - digo sério.

- Ele ta usando Md,falei com ele que isso estava errado,se ele ainda estiver tomando quando formos fazer o exame antidoping vai dar merda, mas ele não me escuta. Sabe como ele é teimoso como uma mula. Isso pode causar suspensão do time pra ele e eu não quero isso. Por, favor fala com ele.

- A quanto tempo sabe disso?  O que Bratt tem na cabeça? Ele sabe que não podemos ter drogas no sistema durante a temporada.

- Sei disso, eu fiquei sabendo a uma semana mas pensei que o convenceria a falar.

- Devia ter me dito assim que descobriu,droga. Tudo bem, vou bater um papo com ele, obrigado por me dizer. Quer carona?

- Não, tô legal. Ei,cara quer me falar alguma coisa?  Você estava estranho hoje durante o treino. Perdeu várias chances de marcar.

- Não tô muito afim de falar sobre isso. Preciso ir, tchau.

- Tchau.

Vou deixar a conversa com o Bratt pra depois que eu pegar minha irmã no colégio,subo na moto e vou direto pra lá. Ainda não deu a hora então fico esperando até l sinal bater e as portas se abrirem revelando um monte de pequeninos correndo pra fora. Avisto ela entre a multidão, estava vindo de cabeça baixa,alguma coisa estava errada. Vou até ela e ponho a mão em seus ombros pequenos.

- Hanna, está tudo bem? Olhe para mim. - ela levanta seu olhar e vejo lágrimas em seus olhos. Tento me manter sobre controle com a visão, crianças estão sempre chorando, talvez não seja nada demais.

- Hanna, o que aconteceu?  Você pode me contar, está bem?

- Eu estou triste por causa de uma amiguinha minha. Ela não está nada bem.

- Uma amiga,está bem. O que aconteceu com ela?

- Ela está cheia de machucados pelo corpo, ela me mostrou hoje no banheiro, ela disse que foi a moça que cuida dela quando os pais dela não estão. Disse que a moça disse pra ela não falar nada. Ela está com muito medo. Os pais dela nunca estão em casa e ela não sabe o que fazer. Porque a moça faria isso com ela? Ela é tão boazinha... - Sinto meu sangue ferver na corrente sanguínea, mas que porra...

- Preste atenção, Hanna a sua amiguinha ainda está por aqui? Pode me  mostrar quem é ela? - Ela olha o redor mas faz que não com a cabeça.

- Acho que ela já foi embora.

- Tudo bem,vem comigo. - Vou com ela até a secretária e a deixo sentada em um canto.

- Fique aqui, não saia. Eu vou falar com a diretora mas eu já volto.

- A minha amiga vai ser expulsa? Você não pode Arthur...

- Não é nada disso. Fique aqui que eu vou cuidar de tudo.

Ando até a portinha que estava aberta na secretária e encontro a diretora sentada olhando alguns papéis.

- Olá, em que posso ajudar?

- Preciso fazer uma denúncia de maus tratos a uma criança, minha irmã estuda aqui e ela acaba de me contar que uma colega sua está com hematomas sobre o corpo e foi a babá que causou. Precisamos fazer alguma coisa pela menina.

- Isso é horrível! Vamos falar imediatamente com os responsáveis dessa criança,eu não sei como um ser humano pode ser tão cruel com uma pessoa inocente. Esse mundo está cada vez pior. Agradeço muito pela sua preocupação em nos contar sobre o acontecido. Preciso do nome e da turma dela.  - Consigo as informações sobre isso com Hanna e passo pra ela. Chegando em casa,desço Hanna da moto e converso com ela.

- Hanna, preste atenção,você fez muito bem em me contar sobre sua amiga, obrigado pp confiar em mim. Você deve falar sempre que ver alguma coisa de que não gosta para algum adulto, está bem? Fale para mim ou para mamãe, ou vai até a sala da diretora e diga tudo. A diretora vai ajudar a sua amiga. Você precisa sempre me contar se alguém fazer alguma coisa com você que você não goste ou ache estranho, não fique com medo de falar, eu vou estar aqui pra te ajudar. Você entendeu?

- Sim,entendi. Mas e se minha amiga ficar com raiva de mim? Ela pediu pra mim não contar nada pra ninguém.

- Ela só estava com medo e você fez a coisa certa, não se preocupe. Vem cá. - dou um abraço apertado nela. Como eu amo essa criança.

- Então,vamos contar isso pra mamãe?

- Eu conto. Agora vamos entrar estou morrendo de fome.

- Você está sempre com fome!

- Isso aí não é verdade não! 

- Sei..

N.A: Se gostou deixe sua estrelinha. (^-^)

Nem sempre é para sempre Vol.1 da Duologia Para Sempre (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora