💌22💌

31 2 8
                                    

Sorvete

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sorvete. Saímos para comer  sorvete, hoje seria a apresentação do Arthur na escola e eu com certeza não iria perder isso por nada. Eu podia ir ver mesmo não sendo da escola,o que era muito bom. Queria ouvir um trecho da música que ele cantaria mas ele não quis dizer,disse que era pra não perder a emoção quando ele cantasse. Estavamos,eu,Arthur uns amigos de Arthur que eu não conhecia tirando o Jack,que eu já conheço. Chamei Juan para vir com a gente mas ele não quis,preferiu ficar em casa vendo televisão. Não o culpo,o quentinho do sofá é incrível mesmo. Já escolhi muitas vezes ao invés de sair de casa. Os caras estão conversando sobre alguma coisa que eu não entendo,algo sobre um vampiro e uma humana,não entendi nada e Arthur achou aquilo engraçado.

- Sério? Você viu Titanic mas não viu Crepúsculo? Estou desapontado. - brinca.

- Que raios é Crepúsculo? - todos caem na risada e Jack me explica.

- É um filme de romance entre um vampiro uma humana bem meloso que fez bastante sucesso. Se você nunca ouviu falar eu não sei como te explicar,nunca gostei muito. Mas Koll estava dizendo que vocês dois são tão melosos quanto o casal. Ele até que não está errado,vocês não se desgrudam mais! É tão bonitinho ver Arthur apaixonado!

- É mesmo,sendo que ele nunca namorou antes pra gente é meio estranho.

- Você nunca namorou antes?! - pergunto chocada. - mas como você é...

- Bonitão? - Pergunta Jack - Vivo dizendo isso a ele mas ele não acredita,auto estima baixa sabe como é. - Brinca.

- Arthur e auto estima baixa na mesma frase? Algo está errado! - diz Koll e todos damos risadas,menos Arthur.

- Ei,quer dar uma volta? - pergunta Arthur. - Vamos a um lugar,vem.

- O lugar misterioso?

- Você que deu esse nome.

- Querem ficar sozinhos,sacamos. - pisca Jack e Arthur o olha feio. - O que?

- Não façam nada que eu não faria! - zoa Koll.

Quando estamos saindo ouço eles falando:

- Nosso menino está crescendo.

- Acho que você bebeu demais,Jack. - sorrio disso e ando de mãos dadas com Arthur.

- Aonde estamos indo?

- A um lugar que eu acho bonito.

Chegamos em um local que eu nunca havia visto antes,uma ponte pequena e abandonada pelo que parecia,de frente para o rio,o que me chamou a atenção foi o céu,parecia que aquele lugar mesmo que baixo,dava uma vista incrível para o céu. Não estava muito sol mas estava claro o suficiente para eu poder ver a luz brilhante do sol e as nuvens que parecem fofas e próximas no céu azulado.

- Aqui é o seu cantinho do pensamento? Parece ser bom para isso.

- Sim,digamos que sim. Foi aqui que o meu pai me presenteou com meu primeiro violão quando eu era criança. Por isso nunca esqueci esse lugar. Eu venho aqui as vezes só pra ficar lembrando das coisas que eu já vivi aqui. Não sei porque,sempre acabo vindo aqui e olhando o céu.

- A vista é linda. O engraçado é que a vista é a mesma de outro lugar mas aqui parece...

- Mais perto?

- Sim,mais perto - concordo. Ele me abraça pondo a cabeça em meu ombro. - Você está tão quente. - digo o abraçando apertado.

- Eu não estou pronto pra perder você. Não estou. - admite em meu ombro. Acaricio seus cabelos dourados.

- Eu também não estou pronta para perder você mas isso não cabe a nós. Isso é muito maior que nós dois.

- Eu sei mas é tão difícil. Só de pensar que um dia você simplesmente não vai mais estar aqui pra me deixar confuso,ou pra pedir pra mim cantar pra você. Pra me abraçar como está fazendo agora,eu não sei como vou suportar sem você. Eu não vou conseguir. - Fico mexendo em sua orelha.

- Preste atenção Arthur. Quando eu me for,eu não quero que você fique triste,eu sei que você vai ficar mas não quero que fique assim para sempre. Quero que você viva sua vida intensamente,continue nos caminhos de Deus e sendo essa pessoa incrível que você é. Eu me arrependo de tantas coisas que já fiz na vida mas te amar,não é uma delas. 

- Não fale assim,como se fosse ir embora amanhã.

- Nós não sabemos. Eu posso ir amanhã, ou depois da manhã ou hoje. - ele me aperta mais. - eu vou ir. Infelizmente,eu vou ir. Queria que você me ajudasse com uma coisa. Eu ainda não aceitei Jesus oficialmente. Você poderia me ajudar com isso? - ele  tira a cabeça do meu ombro e faz que sim.

- Apenas diga com fé e sinceridade. Eu aceito o senhor Jesus Cristo como meu salvador.

- Eu aceito o senhor Jesus Cristo como o meu salvador. É só isso?

- Sim. Só isso. Fácil não é? - eu assinto e o puxo para um beijo lento mas ele o acelera me deixando sem ar.

- Eu quero que você conheça alguém...

- Para. - diz ele e tenta me beijar novamente mas não deixo.

- Alguém que seja boa,que te compreenda e que te faça feliz como você merece. - agora eu que estava começando a chorar sem conseguir me controlar mas mesmo assim continuo,chorando mesmo. - Alguém que te faça rir como você faz quando acha que eu não estou vendo. Que te faça ficar acordado esperando uma notificação de boa noite no telefone. Encontre alguém de quem goste e que sinta verdade nessa pessoa.

- Por favor,para. Eu não quero encontrar outra pessoa,eu quero você.

- E então quando encontrar essa pessoa,você tem que lutar por ela mesmo que ela seja difícil porque essas pessoas valem muito apena. Você entendeu? - ele faz que não freneticamente e limpa minhas lágrimas com as costas das mãos. - A Isy é muito bonita...

- Eu não gosto da Isy,eu amo você e sempre vou amar você.

- Mas eu não vou estar aqui para sempre,lembra? Nem sempre é para sempre. - falo chorando com a nossa realidade.

- Você é para sempre,aqui. - ele aponta para o próprio coração e agora é minha vez de limpar suas lágrimas. - Eu nunca vou esquecer você, eu não sei se um dia eu poderei amar alguém como eu te amo,Andrew. Você entende? - eu faço que sim e o beijo,sentindo o gosto salgado de nossas lágrimas unidas.


Nem sempre é para sempre Vol.1 da Duologia Para Sempre (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora