💌23💌

46 3 12
                                    

Eu estava me arrumando para ir a apresentação de Arthur

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu estava me arrumando para ir a apresentação de Arthur. Juan se ofereceu para me levar de carro já que Arthur não ia poder me buscar pois ia estar ocupado com seus preparativos para a apresentação, eu aceitei e estava esperando ele acabar de se arrumar sentada no sofá. Ele pede ajuda pra ajeitar a gravata e eu pergunto porque raios ele estava de terno. Ele diz que o deixa elegante e eu apenas reviro os olhos,ajeitando a gravata no lugar.

- Agora vamos?

- Sim,vamos. Desculpa a demora.

- Tudo bem. - entramos no carro e logo já estávamos a caminho,Arthur disse que vai cantar uma coisa que ele mesmo compôs. O que me deixa ansiosa para saber a letra,o que será que ele compôs? Com certeza deve ser lindo. Assim como ele. Calma,isso acabou ficando meio brega.

- Ei,você tem o número da Lissa?

- Juan o que eu disse?

- O que? Ela é bonita,você mesma disse que é legal e eu prestei atenção no culto,foi muito bom.

- Você achou mesmo? - sorrio.

- Sim,foi realmente bom. Agora sei porque você fala tão bem daquele lugar. Tem o numero?

- Tenho,na verdade. Ela está no grupo de ministração de dança, eu posso te passar. - pego meu celular e o vejo sorrir. - Mas é pra falar com ela com respeito em Juan.

- E eu já desrespeitei uma menina?

- Não mas só pra avis... Ah!

Naquela hora eu sabia. Eu sabia que estava na minha hora,meu tempo na terra tinha acabado e eu estava morrendo,bem ali naquele carro. Eu não queria ir,queria ver o Arthur cantando,queria saber qual era a letra da sua canção. Queria saber os sentimentos que a acompanhariam. Mas não saberia.

- Jade?! Calma,tenta ficar calma,vou dar meia volta e te levar pro hospital. - seguro seu braço que está virando o volante e faço que não com a cabeça.

- Jade! Não dê uma de louca! Vamos sim.

- P-por favor. Não. - Consigo dizer baixinho. - Acabou o tempo,irmão.

Ele entra em desespero e começa a falar coisas sem sentido que eu não consigo ouvir,eu sabia que dessa vez não daria tempo de chegar no hospital. Estava realmente sufocando. Teria alguns minutos? Segundos? Não sabia mas precisava falar uma coisa antes de partir.

- Juan...debaixo...do meu...colchão. - Ele me olha cheio de lágrimas nos olhos e me abraça,eu sabia que minha aparência devia estar horrível, com certeza já estava roxa e assim eu deixei esse mundo. Pensando como Arthur ficaria,como ele se sentiria e como ele deveria seguir em frente e como eu nunca esqueceria Arthur Gaham.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Nem sempre é para sempre Vol.1 da Duologia Para Sempre (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora