💌5💌

68 14 16
                                    

Assim que entro no ônibus do time estou com um sorrisinho bobo na cara feito um retardado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Assim que entro no ônibus do time estou com um sorrisinho bobo na cara feito um retardado. Alguns caras me zoam,idiotas. Não ligo muito pra isso,gosto da Jade,gosto de ficar com ela,gosto de sua companhia. É estranho, nunca quis passar mais que uma noite com uma menina antes. E até que posso dizer que não seria ruim sossegar um pouco mas ela não quer nada então tenho que me contentar em ser seu amigo.

- Tá parecendo até o Coringa sorrindo desse jeito. - zoa Bratt.

- Vocês viram ele nem queria sair de lá, tive praticamente que arrasta-lo a força. - diz Jack. Os idiotas riram.

- Que exagero. - Falo meio desgostoso.

- Ta secando a menina mó tempão, já ouço o couro de aleluia atrás de você. Finalmente cachorrão. Mas se você começar a escrever poesias melosas a noite vou ter que terminar nossa amizade. - Mostro o dedo do meio pra eles. Eu e ela não estávamos juntos infelizmente.

- Vão se foder. - Nós rimos e continuamos o caminho todo falando do jogo e dos próximos. Rody me convida para uma comemoração no Jobs mas digo que estou muito cansado pra isso hoje.

Quando chego em casa a única coisa que eu quero é cama,macia quentinha e aconchegante,vem pra mim querida,ansioso estou por você.

Minha mãe e minha irmã já estão dormindo quando chego.

Acordo com o som do despertador,Argh eu posso amar a escola e ao mesmo tempo querer dar um soco nela? Sim,eu posso. Quase arranco o despertador da cômoda quando levo a minha mão para desligar. Cansaço do caralho.

Me arrumo pra ir pra escola e me despeço da minha mãe e da minha irmã.

- Se comporta em pequena. Beijo a teste de Hanna e me despeço da minha mãe.

- Tome cuidado com essa moto em,não quero que sofra nenhum acidente. Cuidado com pessoas estranhas e...ah quem estou querendo enganar,você já está tão crescido. Sorrio pra minha mãe e Dou um beijo na sua bochecha.

- Não se preocupe eu sei me defender. Tchau.

Chego na escola pontualmente e vou logo pra primeira aula de física. Ah meu Deus,logo chega a aula que eu mais espero no dia. O que eu mais gosto na minha escola são as aulas de música. Eu toco violão e canto posso até dizer que gosto de música tanto quanto gosto do Hóquei. É incrível a sintonia as histórias que uma música pode contar,sentimentos que você pode distinguir só pelo tom do cantor,dor,felicidade,medo,agonia.
É incrível,ponto.

- Arthur,está cada vez melhor em rapaz,posso até ver um futuro na música para você. Falando nisso vai ter o concurso de inverno esse ano. Algumas pessoas grandes vão vir assistir se se interessarem por você o que eu acho certo que sim,pode te dar uma boa oportunidade. Fico surpreso com isso e penso seriamente no assunto. Viver de música? Eu quero ser um jogador profissional de Hóquei já tinha me decidido quanto a isso mas nunca pensei na música como uma profissão. Não dá pra jogar Hóquei e cantar ao mesmo tempo. Certo?

Nem sempre é para sempre Vol.1 da Duologia Para Sempre (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora