Break The Rules

3.3K 224 122
                                    

Hello, guys!!!

E LÁ SE FOI, A OPORTUNIDADE DE HOSIE ACONTECER EM LEGACIES, DEFINITIVAMENTE.
Infelizmente, recebemos a péssima notícia, que a nossa maravilhosa Kaylee Bryant não faz mais parte do elenco de Legacies, o que eu acho uma tremenda injustiça, porque existe tantos outros personagens que são completamente irrelevante para a série e continuam lá, Legacies não existe mais pra mim, definitivamente.
Apesar de tudo, Eu decidi trazer mais uma tradução de uma fanfic Hosie, para acalmar um pouquinho os nossos corações e trazer um pouco de conforto pra nos Hosie's.

Apesar de tudo, eu desejo que a Kaylee tenha muito sucesso na sua carreira, que seja muito feliz, que eu amei acompanhar ela dando vida a personagem JOSIE SALTZMAN, que estou na torcida pelo sucesso que vem pela frente pra ela!!

♾♾♾♾♾♾♾♾♾♾♾♾♾

Hope acordou naquela manhã feliz, há muito tempo não se sentia tão feliz como naquele dia. Foi como se um grande peso tivesse sido tirado de seus ombros. Então ela se levantou da cama com um grande sorriso enquanto se preparava para seu dia magnífico.

— Bom dia, lindos.- cumprimentou Landon e Rafael quando eles são encontrados na sala comunal. Ela sentou-se ao lado do namorado e pegou o croissant da mão dele. — Carboidratos doces, doces.- disse ela, pegando um pedaço de pão.

Os dois meninos olharam para ela confusos, eles nunca tinham visto Hope Mikaelson tão feliz.

— Alguém está de muito bom humor hoje.- Rafael foi o primeiro a falar sobre isso.

— Acho que comecei com o pé direito hoje.- disse Hope, como se não fosse grande coisa.

— Pela primeira vez na sua vida?. - Landon brincou olhando para sua namorada, ele sabia que algo estava errado.

— como você é engraçado. Eu amo isso em você.- riu a tribrida empurrando seu namorado levemente.

Sua conversa estranha foi interrompida pelas gêmeas Saltzman, este era o primeiro dia de aula delas depois que voltaram da Europa.

— Bom dia Rafael.- Lizzie cumprimentou com um sorriso.

— Ei, como foi sua viagem?.- perguntou o moreno de uma forma desconfortável.

— Ótimo, obrigada.- respondeu Josie. — E bem-vindo de volta, Landon.- ele disse ao garoto ao lado de Hope.

— Você votou para eu sair.- disse ele sério.

— Isso já é passado.- respondeu a gêmea loira que defendia sua irmã.
— Agora, alguém tem o mesmo desejo que eu, que a noite chegue logo?.

— O que está acontecendo esta noite?.- Landon perguntou.

— O show de talentos, todas as facções participam.- Hope explicou a Landon e Rafael.— A atuação das bruxas não seria a mesma sem vocês.- disse aos gêmeos

— Obrigada.- disse Josie

O som de um sino foi ouvido, junto com a voz de Alaric.

— Pessoal prestem atenção. Ontem à noite, capturamos um monstro dentro do terreno da escola. Temos tudo sob controle, mas dado o perigo potencial, sinto dizer, sou forçado a adiar o show de talentos. Espero que possamos comemorar este ... evento único mais tarde ... muito, muito mais tarde.- concluiu o diretor .

— Eu diria que seu pai exagerou um pouco. Eu disse ao pai dela que um unicórnio não pode ser considerado um monstro.- explicou Hope aos gêmeos.

Ambos as gêmeas reviraram os olhos em aborrecimento. Hope apenas sorriu para elas antes de abraçar o namorado.

Momentos depois, Hope estava indo para sua próxima aula com Rafael e Landon quando o sino de anúncio tocou.

All That I Really WantedOnde histórias criam vida. Descubra agora