A Armadilha

2.6K 243 294
                                    

– Então é você! – Disse Adora.

He-man olha atentamente – "Que droga, é uma armadilha"

– Aah, você acha? – Disse Arqueiro atirando uma flecha, que para no ar e queima.

Todo o Reino aparenta ser um holograma, que vai desaparecendo, todos os guardas eram ilusões, uma jaula eletrificada aparece em volta deles e se fecha, Esqueleto anda na direção deles.

– Tão preocupados com vidas inocentes.

– Cadê o povo deste reino? – Perguntou Adora.

– Estão em novas casas, em um mais seguro do que um dia esse foi.

He-man olha atentamente – "Você não é o esqueleto".

– Quantos caras de caveira você conhece? – Perguntou Arqueiro.

– Porque o líder de um exército das trevas viria pessoalmente?

O Holograma some, revelando um homem forte com capacete de 3 olhos, e uma armadura verde.

– Me chamam de Triclope.

– Lacaio do Esqueleto? – Perguntou She-ra.

– É oque parece.

Triclope estala os dedos uma mulher com cajado e homem fera  aparecem – "Onde estão meus modos, conheçam Homem fera, e Maligna"

Maligna começa a levitar a Jaula, Homem fera fica em baixo e carrega.

– Vocês serão o melhor troféu que poderíamos dar ao meu amado mestre – Disse Maligna.

Arqueiro pensa em algo, e cochicha no ouvido dos dois. She-ra e He-man se sentam e começam a meditar.

– Então, deixa eu ver se entendi, você tem poderes de ilusões? – Perguntou Arqueiro.

– Haha, como se eu fosse dizer – Disse continuando seguindo caminho.

– Poxa, então nem precisavam dessa jaula, com um poder incrível como esse, apenas andaria até o reino de vocês.

– Hora sua criança fique quieto, fui eu que fiz as ilusões, ele apenas ajudou com a tecnologia – Disse Maligna.

– Aah por favor, meus hologramas foram impecáveis, você só fornecem um...

– Um upgrade? – Disse Maligna se gabando.

– Fique quieta.

– Fera ajuda.

– Calado – Disse os dois.

Logo chegam em um acampamento cheios de guardas com máscaras de esqueleto.

– Porque "Esqueleto"? Porque não "crânio"? Ele é todo feito de ossos, ou é só a cabeça?

– Pelo amor de... Alguém faz ele calar essa boca, ele está falando a trinta minutos – Gritou Maligna.

Fera deixa a jaula no chão.

– "Eu também não gosto dele!" – Disse He-man – "Mas..." – She-ra abre os olhos, a energia da jaula some, He-man libera um golpe que destruí a a jaula os libertando – "Até que ele é esperto"

– Esperto? Haha estamos em maior número – Disse Triclope.

– Oh, ele tem razão – Disse uma das guardas, ao tirar a máscara revela Felina.

– Mas oque... – Maligna é interrompida ao ver que todos os guardas esqueleto são na verdade os Guardas de Grayskull.

– Aliados, não ser aliados – Disse Fera.

She-ra: A Aventura ContinuaOnde histórias criam vida. Descubra agora