Hordak e Micah andam vendo os guardas do Esqueleto caminhando pelo castelo. Eles vêem dois guardas andando na direção deles, batem na cara dos dois os nocauteando, puxam ambos para uma sala de vassouras, trocam se roupa com eles e colocam as máscaras de esqueleto.
– Pode descansar agora Melog – Disse Micah fazendo carinho nele.
– Só precisamos ir até o laboratório.
Eles andam e escutam um barulho forte. Todos os guardas correm na mesma direção.
– Andem logo seus idiotas – Gritou um dos guardas.
Micah puxa Hordak – "Vai pro laboratório, eu vou ir com eles, vai logo!".
Micah corre, Hordak corre na direção oposta.
– Onde ele está indo – Disse o guarda.
Micah fica nervoso – "Aah... Ter certeza que... As coisas... Do Esqueleto... Não foram roubadas?"
– Uhh, vamos logo.
Eles correm até verem He-man, Felina e Maligna derrotando todos os guardas, Maligna usa sua magia para segurar um guarda e apertá-lo.
– Nada de matar – Disse He-man.
– Que sem graça – Disse jogando o guarda longe.
– Você se acostuma – Felina pega uma arma no chão e atira, depois usa como espada na cara de outro.
Uma energia vermelha os cerca, e eles ficam mais pesados.
– Não acharam que iria ser tão fácil né? – Disse Matenna.
He-man se posiciona e consegue correr na direção dele, vários cipós os prendem.
– Péssima tentativa – Disse o Semente.
Um raio grande joga Semente longe. Matenna se distrai, He-man se levanta e corre na direção dele e corta os olhos do capacete, o capacete da curto machucando Matenna que joga longe, Felina dá um soco nele que o derruba.
Maligna atira no guarda que defende usando um escudo mágico.
– Tá aí um guardinha poderoso.
O guarda tira a máscara – "Precisam de ajuda?".
Felina fica surpresa – "Rei Micah!"
– Micah?! Pera.... Ele é o pai da Cintilante!
– Aquela menina fofa e reluzente – Disse Maligna olhando pro Micah – Deve ter puxado a mãe.
Felina vai até ele – "Eu nunca pensei que ficaria feliz em ver você".
– Obrigado... Espere o'que?
– Senhor... Rei Micah. Eu sinto muito pela sua filha.
– Como é? – Eles vêem mais guardas vindo – Conversamos depois, precisamos fugir.
Felina: A Entrapta está no laboratório, precisamos lutar e servir como distração... Espera a Adora veio também?
Micah: Só vinhemos eu e o Hordak, ele está indo pro laboratório de vocês – Micah cria um escudo para se defender dos tiros – Pelo visto nosso plano é igual ao de vocês então... – Micah empurra o escudo derrubando a maioria – Vamos fazer bastante barulho.
Enquanto isso: Hordak invisível passa por alguns guardas. Ele nota a maioria que corre na direção dele, Hordak fica invisível e libera suas luvas mecânicas dando choque na maioria e corre dando soco, ele volta a ficar visível sorrindo.
– Até que formamos uma boa dupla – Disse Hordak para Melog.
Eles entram no laboratório onde encontram Entrapta e Triclope mexendo no computador.
VOCÊ ESTÁ LENDO
She-ra: A Aventura Continua
AventuraUma continuação da quinta temporada de She-ra da Netflix. A aventura continua com os "melhores amigos pra sempre" explorando o futuro sem o mestre da horda, mas será que o perigo acabou? Todos os direitos autorais de She-ra são de Noelle e suas resp...