Cintilante está no quarto dela olhando um vídeo, Felina anda com uma câmera sob o ombro, seguindo Adam pela floresta.
– Aaah, que tédio, porque não posso ir com vocês?
– Você sabe muito bem brilhante, você é excencial para resgatar sua mãe, precisa ficar no castelo em segurança.
– Aaah mas eu posso ajudar aí também.
Adam começa a rir – "Sinto muito Cintilante, ordens são ordens".
Felina da uns paços para trás e sussurra – "Então... Não sabia mesmo que o Adam gostava de você?"
Cintilante fica sem graça – "Haha não fazia ideia... Então todas aquelas competições não era pra saber quem era o melhor?"
– "Era pra mostrar quem era o melhor pra você"
As duas começam a rir.
Cintilante pensa e diz – "Bom... Acha que eu devia falar pra ele? Eu não quero deixar ele triste mas....".
– Ele já notou que você e o Arqueiro estão firmes e fortes, e pelo que vi ele já partiu pra outra.
– Haha, você também notou?
– O cara se atirou no chão pra se ajoelhar!
As duas dão risadas, Adam para de andar.
– Chegamos!
Mostra uma casa limpa com umas janelas quebradas.
– Que estranho, consegue ver?
Cintilante estranha – "Consigo... Fora as janelas, parece bem limpo para uma casa na floresta".
Adam se preocupa – "É melhor previnir do que remediar" – Adam tira a espada das costas e levanta – "Pelos poderes de Grayskull".
– Eu juro que se outra pessoa ganhar uma transformação, eu vou ficar bolada.
Adam se transforma em He-man – "Eu tenho a força".
– Eh, eu também, vamos – Disse o puxando.
Enquanto isso em Etheria, Arqueiro, Ventania e Adora vão até a Madame Rizzo.
– E nessa hora ela ficaria super impressionada.
– Sei que seu lance são flechas, mas uma "flecha buquê"?
– Ela vai amar, vou repetir: Eu pego minha flecha, falo "saca só esse tiro", aí eu me viro e BAM, uma flecha buquê.
Adora começa a pensar – "Então como vai fazer pra diferenciar essa flecha de outras?".
Ventania: Eu acho que você deveria dar uma maçã pra ela... Ou cantar, isso sempre me alegra.... Ou de a ela uma maçã e comece a cantaaaar, ela vai se apaixonar de novo.
– Haha pode ser também... Então, Madame Rizzo, né?
– Pois é né, eu nunca havia parado pra pensar mas faz todo o sentido, um pouco antes de conhecer a Madame Rizzo, a gema da minha espada começou a brilhar, agora que penso nisso, é como se a espada estivesse me guiando ao dono desses poderes.
Arqueiro começa a pensar – "Faz sentido, se os guardiões deram os poderes pra She-ra e He-man".
Eles ouvem um barulho e se abaixam, começam a se esgueirar pelo mato.
– Aha achei você! – Disse uma voz, eles chegam mais perto e encontram a Madame Rizzo.
– O que ela tá fazendo? – Perguntou Arqueiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
She-ra: A Aventura Continua
AventuraUma continuação da quinta temporada de She-ra da Netflix. A aventura continua com os "melhores amigos pra sempre" explorando o futuro sem o mestre da horda, mas será que o perigo acabou? Todos os direitos autorais de She-ra são de Noelle e suas resp...