- A Cintilante irá viajar daqui a 2 semanas, sem contar que daqui a 1 semana é seu aniversário - Disse Rei Micah - Então, oque faremos?
Micah fala com as princesas, Falcão do mar e Ventania estão na sala de reunião.
- O que? - Disse Gélida em dúvida.
- Pensei que tivesse nós convidado porque já tinha algo em mente - Disse Perfuma
- Eu achei que até aqui eu já teria pensado em algo.
- Pra mim é óbvio que deveríamos festejar! - Disse Ventania.
- Estupendo! - Disse Falcão empolgado - Uma bela festa de aniversário e de despedida, pelos marés.
- Festa no seu navio? Fala sério - Serena estava entediada.
- Não seria uma ideia ruim, nas docas perto do navio, seria bem legal - Disse Netossa.
- Grande ideia querida - Disse Spinnerella
- Ideia brilhante.... Posso fingir que foi minha ideia? - Perguntou Micah
- Não! - Gritou Falcão - Mas pode ajudar a preparar, pois essa vai ser a AVENTURA NA FESTA DA CINTILANTE.
Todos ficam empolgados e começam a dar várias idéias, não demorou muito tempo para começarem os preparativos, cada um cooperando com uma coisa. Cintilante e Adora usam binóculos a uma boa distância.
- Como você soube da festa surpresa? - Disse Adora.
- Eu ouvi o Falcão gritando "Festa surpresa da Cintilante" blablabla, até que isso é legal.
- Haha, eu nunca tive uma festa de aniversário, mas sei que vai ser bom, afinal já estive em festas.... 3 vezes... Ou será que eram 2? Aliás cadê o Arqueiro?
- Ele mentiu dizendo que estava ocupado, pra comprar algum presente pra mim – Adora fica bem confusa – Ele mente muito mal, então cadê a Felina?
- Ela disse que ia ajudar a Scorpia com algum assunto dela.... Ela não deu detalhes - Disse pensativa.
Enquanto isso, Arqueiro e Felina sentavam frustrados.
- Como não conseguimos pensar num presente?
- Eu não sei, e difícil dar um presente pra alguém que tem tudo - Disse Arqueiro de cara no chão.
- Que tal bombas? Ela gosta de explodir coisas, eu já vi ela explodindo coisas.
- Você gosta de explodir coisas.
- Não quer dizer que ela não goste - Disse felina com raiva - O que você acha? - Disse olhando pra Melog, Melog olha pra ela, e fala - Abraços não são presentes Melog.
- Mas deixam tudo muito melhor - Disse Arqueiro sorrindo, Felina o encara, e eles voltam a pensar.
Enquanto isso:
Ventania está entediado – “Quanto tempo vai demorar até tudo ficar pronto”.
Micah está do lado dele – “Até o anoitecer vai está tudo pronto, queremos fazer uma surpresa”.
Falcão vai falar com Serena que ajuda mandando os guardas colocarem cada coisa em um canto.
– Então minha bela Serena, eu estava pensando em algo incrível para essa festa.
– Você não vai tacar fogo no seu barco de novo, Gélida Ali daria uma bela estátua de gelo – Disse Serena falando com ambos.
– Deixa comigo – Disse Gélida.
– Eu não ia sugerir isso... Eu ia sugerir a Cintilante ou a Adora colocarem fogo nele – Serena o encara – O que eu já dizer realmente, é eu e você dançarmos essa noite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
She-ra: A Aventura Continua
AventureUma continuação da quinta temporada de She-ra da Netflix. A aventura continua com os "melhores amigos pra sempre" explorando o futuro sem o mestre da horda, mas será que o perigo acabou? Todos os direitos autorais de She-ra são de Noelle e suas resp...