A Viagem

4.7K 410 571
                                    

Entrapta está sentada em seu cabelo, olhando seu tablet, com uma expressão muito séria.

- Então.... Malas? – Disse com um sorriso.

- Prontas! - Disse Arqueiro.

- Comida, petiscos, e tigelas grandes e pequenas?

- Organizadas na cozinha!

- Ehh..... Armas, ferramentas, e aparelhos potencialmente perigosos?

- Estão.... Espera perigosos?

- Pronto! - Disse Hordak chegando atrás do Arqueiro.

- Aaaah Perfeito, com tudo em ordem teremos mínimos imprevistos possíveis - Disse correndo abraçando Hordak.

- Eu queria um abraço - Disse Arqueiro, Hordak o encara com fogo nos olhos - Pensando bem eu vou.... Ali - Disse Arqueiro saindo correndo.

Arqueiro desce da nave e vê a Scorpiã.

- Arqueiro!! - Disse Scorpiã num forte abraço.

- Aaah. Oi, como vai? E o reino? - Disse ignorando a dor do abraço, e voltando pro chão

- Tudo ótimo... Quer dizer, é muito trabalho, e responsabilidade.... E ordens.... Mas os clones foram tão prestativos que me sinto mal dando ordens, será que eu fui uma boa princesa?

- Tá brincando? Você se importa com seu povo, e com seus guardas, o reino da Horda não poderia ter uma princesa melhor – Disse Arqueiro animando a Scorpiã.

– Valeu... Tem razão, eu sou incrível, eu não deveria duvidar.... Aliás cadê as princesas Cintilante, Adora e Felina?

- Só para constar, eu não sou uma princesa – Disse Felina chegando ao lado de Adora.

Scorpiã animada rapidamente as recebe com um abraço – Aaaaaah se não é meu casal favorito, a gata selvagem com a princesa do poder.

– Haha, sentimos sua falta também – Disse Adora rindo.

– Também sentimos falta de respirar – Disse Felina.

– Desculpa, desculpa, eu vou sentir tanto a falta de vocês – Scorpiã solta as duas – Que horas vocês vão?

– Só a noite, queremos ter certeza que... – Felina é interrompida com outro abraço.

– Então temos que fazer hoje ser o melhor dia de todos!

Felina nota o sorriso de Adora – "Você tá adorando isso né?"

– Um poucou! – Disse Adora.

Ventania chega com Cintilante e Gélida.

– Eu amo voar no Ventania – Disse Gélida empolgada.

– Haha, oi pessoal. Oque estão fazendo? – Disse Cintilante.

Arqueiro corre e abraça Cintilante.

– Senti sua falta.

– Eu também.

Gélida fica com vontade de vomitar e vai até Scorpiã e as outras.

– Estão planejando fazer algo divertido? – Perguntou Gélida.

– Bom, é nosso último dia antes da viagem, oque pretendem fazer? – Perguntou Adora.

Todos começam a pensar. Não demorou muito para todos montarem em motos foguetes.

– Ninguém superará o poderoso Ventania – Disse Ventania voando rápido com a Gélida em cima

– Você que pensa! – Gritou Felina tentando ultrapassar.

She-ra: A Aventura ContinuaOnde histórias criam vida. Descubra agora