Perfuma, Scorpiã, Feiticeira e Maligna chegam na caverna. Fera e Two-Bad correm na direção delas. Uma energia negra paralisa os dois.
– Entrem agora! – Gritou Maligna.
Keldor corre na direção do portal com Zodac no colo. De repente plantas cobrem seu corpo.
– Um fator imprevisível... – Disse Keldor olhando para elas.
Scorpiã corre até Keldor e pega Zodac.
– Está a salvo agora! – Scorpiã o encara e aponta sua garra para ele – Eu vou acabar com você.
– Aqui não! – Disse Keldor. As plantas começa a secar. Keldor libera energia Scorpiã vira de costas se usando como escudo, e é lançada longe.
– Scorpiã! – Gritou Perfuma. Ela ataca Keldor que desvia das raízes. Drones aparecem e lançam uma onda de som que joga Perfuma contra a parede.
– Sabe o que é bom em ser anti magia? Fica mais fácil roubar a magia ao redor... Pode ser temporário, mas é bem eficaz – Disse puxando Zodac de volta – Não posso perder a minha passagem – Disse colocando uma faca perto de Zodac e vendo a Feiticeira – Seu plano era me jogar contra o portal, não é? Com isso eu seria destruído antes de entrar na zona da magia... Mas com sua permissão posso entrar facilmente – Disse correndo e pulando na direção do portal.
Feiticeira se assusta e grita – “Eu permito”.
O portal brilha. E Keldor e Zodac são jogados dentro da zona da magia. Madame Rizzo aparece, ela toca na She-ra devolvendo sua força. Feiticeira faz o mesmo com He-man.
– Ainda não é tarde! – Disse Madame Rizzo.
Feiticeira: O Esqueleto sendo anti-magia dentro da zona da magia... Se ele morrer lá vai destruir toda magia existente no universo.
Triclope corre e entra no portal. He-man e She-ra o seguem. Keldor coloca Zodac no chão e começa a andar.
– Isso é lindo... Pena que não irá durar – Disse apontando uma faca para sua garganta. Um laser joga a faca longe.
Triclope corre e da um soco nele. Keldor se defende e revida dando um soco na cara e logo um chute o jogando no chão. Triclope se levanta e empurra Keldor. Triclope em cima de Keldor começa a dar vários socos. Keldor da uma cabeçada nele e o derruba, e começa a socá-lo.
Zodac de repente acorda e vê a cena – “Papai?”.
Keldor fica em cima de Triclope e começa a enforcá-lo. Zodac corre na direção deles e tenta empurrar Esqueleto.
– Seu pivete – Disse batendo em Zodac o derrubando. Triclope fica bravo e da um soco nele, porém Keldor não solta seu pescoço – Seu filho é tão irritante quanto você.
Zodac chora vendo a cena – “PAPAI” – Zodac grita e um vento poderoso o rodeia e bate em Keldor o jogando longe. De repente Zodac desmaia. Triclope fica surpreso.
Keldor se levanta e é derrubado por raios vermelhos.
– Pare! – Disse a Feiticeira em frente a Scorpiã – Temos que tirá-lo daqui primeiro.
She-ra e He-man aparecem.
Scorpiã pega Zodac – “Boa sorte pessoal”.
– Pra você também – Disse She-ra.
Scorpiã foge com Zodac para fora do poetal. O chão começa a ficar cinza ao redor do Esqueleto.
– A magia é a verdadeira doença desse mundo... Se eu a destruir, todos os problemas serão apagados, mágia negra, magia branca. Tudo finalmente um fim, me deixem concluir meu plano.
VOCÊ ESTÁ LENDO
She-ra: A Aventura Continua
AventuraUma continuação da quinta temporada de She-ra da Netflix. A aventura continua com os "melhores amigos pra sempre" explorando o futuro sem o mestre da horda, mas será que o perigo acabou? Todos os direitos autorais de She-ra são de Noelle e suas resp...