Randor é jogado contra a parede, ele se levanta e da um soco na cara do Esqueleto e depois no estômago, Esqueleto da uma cabeçada, rebate com mais um soco, Randor se levanta puxando sua espada, Esqueleto defende com o cajado, o cajado solta um raio que prende e machuca Randor na parede.
– Deixa eu adivinhar, "Por essa você não esperava?" Hahaha – Ele bate na cabeça do Randor o nocauteando.
Uma bola de fogo acerta Esqueleto, ele se vira e é acertado denovo o derrubando, Marlena estava com bolas de fogo flutuando em suas mãos.
– Anos vivendo com uma Feiticeira a gente aprende alguma coisa.
Enquanto isso: Os tremores continuam, Entrapta e os demais ficam preocupados, o cabo que segura Cintilante começa a voltar, Entrapta se assusta.
– Duncan! Não era para ela está sendo puxada.
– Não estou fazendo nada – Duncan estava longe do cabo de força.
Entrapta olha para o portal, o cabo volta sem a Cintilante.
– Essa não... – Entrapta vai para o comunicador – Por favor me diz que a Cintilante já apareceu aí.
– Ainda não – Disse Hordak preocupado.
Todos ficam preocupados, She-ra e He-man tentam se manter concentrado. Micah cai de joelhos e começa a chorar batendo no chão.
Hordak fecha os olhos com raiva – "Oque foi que eu fiz?" – Disse decepcionado consigo.
Os guardas começam a arrombar a porta, isso distrai He-man fazendo ele parar de atirar, She-ra sente e acaba parando por acidente, o portal se fecha, Entrapta rapidamente aperta um botão deixando o máquina do portal invisível e depois mostra uma imagem de destruição.
Felina fica em Pânico – "Espera, a Cintilante ainda...".
A porta é arrombada, Matenna aparece usa um pacote com olhos enormes, desses olhos sai uma energia que derruba cada um, todos tentam de manter em pé, vários cipós aparecem amarrando cada um, criado por um homem magro usando manto preto, cor de pele branca, e cabelo verde pra cima.
– Bom trabalho Semente, Matenna não desvie o olhar – Disse Esqueleto caminha normalmente.
– Onde está o portal?
Entrapta derrama uma lágrima e fica séria – "Foi destruído".
– Mesmo? – Ele olha pelos arredores – Ótimo! Ninguém vai sair ou entrar de Eternia... – Ele segura o queixo de Entrapta – Não é?
Mentor: Olha ao redor Esqueleto, parece que sobrou alguma coisa?
He-man se liberta com raiva e tenta correr na direção do Esqueleto, Matenna mexe em sem seu capacete aumentando a força, He-man continua e tenta aumentar a velocidade, Esqueleto atira no He-man.
He-man começa a pensar – "Droga, aquele portal esgotou minha energia" – He-man vira Adam.
– Oque foi He-man? Acabou a força? Hahaha, prendam todos, e procurem a Feiticeira.
Em Etheria, o portal começa a se fechar, Cintilante passa pelo portal voando segurando sua mãe no colo, o portal se fecha e todos ficam impressionados, Cintilante desce devagar Micah corre segurando Ângela no colo.
– Ângela, meu amor! – Micah coloca sua testa na dela, sorri chorando e olha para a Cintilante – Ela está viva! Você conseguiu querida, você salvou ela – Cintilante começa a chorar emocionada, Micah olha para Hordak – Obrigado... Te devo a minha vida.
Micah e Cintilante abraçam Ângela, Arqueiro e Adora se juntam no abraço, Hordak sorri. Mas tarde, Ângela acorda numa cama e vê todas as princesas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
She-ra: A Aventura Continua
AvventuraUma continuação da quinta temporada de She-ra da Netflix. A aventura continua com os "melhores amigos pra sempre" explorando o futuro sem o mestre da horda, mas será que o perigo acabou? Todos os direitos autorais de She-ra são de Noelle e suas resp...