Cintilante chega bem cansada no laboratório.
– Parece que a chatice das reuniões é universal... Caramba – Ela fica impressionado com a máquina do portal.
Entrapta está pendurada na parede, e desce usando os cabelos – "Que bom que se divertiu na reunião, porque falta pouco até começarmos os testes".
– Haha isso é incrível... Porque não começar agora?
– Da última vez que abrimos um portal sem testes... Bom você tava lá.
– Aah... Quando vão começar os testes?
– Vou procurar ter certeza de tudo, quando Hordak ligar e dizer que está tudo pronto.
– Isso é ótimo, eu tô muito ansiosa.
– Aliás você vai precisar usar o traje que fiz pra você, preciso acoplar os cabos, com isso você vai ter 10 segundos de vantagem, e o direcionador aprimorado do Hordak aumentará isso para 15, esse é o tempo que você tem para pega-la, não sabemos se vamos ter uma segunda chance.
– Tudo bem... Sem pressão.
Um homem chega com uma caixa grande cheia de equipamentos e coloca no chão, Entrapta se empolga e vai até ele.
– Uuuh isso vai ser muito útil, obrigado Duncan – Disse Entrapta mexendo em tudo.
– De nada, mas pode me chamar de Mentor, todos me chamam assim.
– Pode deixar Duncan.
Ele fica bravo e mantém a pose – "É sério, me chame de Mentor, ganhei esse nome pela minha Destreza de engenharia e Domínio de armas, eu lutei para merecer...".
– Duncan! Preciso que traga seus robôs para ficar de olho caso algo pegue fogo.
– Como você sabe que eu tenho... Tá bem, eu volto logo.
Cintilante: Assistente novo?
Entrapta: Hordak não é meu assistente, é meu parceiro... E namorado – Disse vermelha – Esse é o Duncan, ele faz armas, ajuda em lances de guerra e um monte de outras coisas que eu não consegui ouvir.
Cintilante: Aah, isso até que é legal.
Felina aparece e vai até elas – "Oi pessoal, conseguimos trazer a Feiticeira, ela está no antigo quarto com alguns guardas e o Adam".
– Ainda bem – Cintilante começa a pensar – Os guardiões não parecem se envolver, porque será que o Esqueleto quer eles?
– Brilhante, as vezes a vida.... Eu não faço ideia.
Cintilante começa a rir – "Essa piada foi péssima".
Felina ri junto – "É porque você tá rindo?".
– Porque foi muito ruim.
Enquanto isso: Adam está no quarto da Feiticeira que arruma suas coisas, Teela entra no quarto.
– Príncipe Adam, eu estava procurando você... – Ela nota a Feiticeira – Quem é ela?
– Aah sim, vocês ainda não se conheceram, Capitã Teela essa é a Feiticeira.
Feiticeira fica surpresa ao ouvir, ela se vira e vê Teela, Teela se surpreende e Adam nota.
– Já se conhecem?
– Eu... Não, é claro que não – Disse mantendo uma voz séria – Apenas tive um déjá-vú.
A Feiticeira chega perto dela, Teela fica nervosa e desfaça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
She-ra: A Aventura Continua
AventuraUma continuação da quinta temporada de She-ra da Netflix. A aventura continua com os "melhores amigos pra sempre" explorando o futuro sem o mestre da horda, mas será que o perigo acabou? Todos os direitos autorais de She-ra são de Noelle e suas resp...