Lutamanos

2.2K 209 565
                                    

Hordak e Entrapta trabalham numa nova máquina, Hordak mostra as plantas prós guardas, enquanto Entrapta saí limpando seu rosto que tem óleo, Cintilante observa, Entrapta vai até ela.

– Como tá indo?

– Estamos trabalhando em todas as medidas de segurança, ainda temos que rever alguns cálculos – Disse Entrapta pegando um copo d'água, e dando para Cintilante.

– Obrigada... Me desculpa ter culpado você.

– Você tava certa! – Disse triste.

Cintilante olha pro Hordak, pensa e sorri – "Então, oque tem entre vocês?"

Entrapta se assusta e fica vermelha,  – "Oque?! Quando?! Quem?! O Hordak? Não, não, tipo somos... Amigos? Parceiros? Ajudantes um do outro?

Cintilante ri confusa – "Você tá me perguntando?"

– Eu só quero dizer... Não tem nada pra falar, nada, nadinha, não tem nada pra falar – Disse tapando sua boca com seu cabelo.

 Não tem nada pra falar, nada, nadinha, não tem nada pra falar – Disse tapando sua boca com seu cabelo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

– Vou fingir que acredito – Disse bebendo água.

– Ele te contou que dormimos juntos?

Cintilante cospe a água – "Oque?!".

– Aah... Não foi nada demais, eu deitei com ele pra acalmá-lo por causa do Julgamento.

Cintilante fica surpresa e muito confusa – "Nunca pensei que eu fosse dizer isso pra você... Mas eu preciso de mais informação".

– Bom... Hordak parecia triste, eu invadi a sela, e ele disse que não queria fugir, daí dormir do lado dele.

– Vocês... Só dormiram, né?

– Sim... Oque quer dizer?

– Haha nada – Disse voltando a beber água.

– Ele também disse que eu deixo ele "com borboletas no estômago".

Cintilante cospe água de novo – "Oque?".

– Eu preciso parar de falar quando você bebê água.

– Borboletas no estômago?! Me conta tudo – Disse curiosa.

Mais tarde: Adora e Adam estão num campo sendo observados por Arqueiro e Felina.

Adora e Adam pegam suas espadas

– "Pela Honra de Grayskull".

– "Pelos poderes de Grayskull".

– Luta de irmãos.... Manos... "Lutamanos" – Disse Arqueiro avaliando.

Eles correm um na direção do outro, se defendem e atacam rápido, She-ra lança um raio, He-man se defende com um escudo, que volta a ser uma espada.

– Nada mal maninha – Disse He-man, ele pula alto e da um golpe com a espada, She-ra defende.

– Quer que eu te ensine algo legal?

She-ra: A Aventura ContinuaOnde histórias criam vida. Descubra agora