Felina e Adora estão arrumando os quartos da nave para a viagem.
– Adora! Assume logo, Arqueiro e Cintilante estão namorando deixa de ser boba – Disse Felina se jogando nas malas.
– Eu sei que existe um clima entre eles, mas se estivessem namorando, eu saberia, pois eu sou a super melhor amiga deles.... UM RATO – Gritou Adora, Felina se vira rápido.
– ONDE?! – Adora começa a dar risada, Felina fica brava e pula em cima dela, as duas estão no chão – Últimas palavras princesa?.
Adora da um beijo no nariz da Felina, deixando-a vermelha, Adora aproveita e vira Felina, ficando em cima dela.
– Últimas palavras, gatinha.
– Hora hora, oque temos aqui? – Cintilante chega com arqueiro.
Felina se assusta, e empurra Adora, e logo fica de pé.
– Estávamos só arrumando os quartos, e ela caiu, foi só isso.
– Ohhh, quando eu achei que você não podia ficar mais fofa – Disse Arqueiro admirando as duas.
– Aaaah, cala boca... O que estão fazendo aqui aliás?
– Queremos deixar tudo em ordem para não termos imprevistos, ainda vai levar um tempo, mas é sempre bom se manter preparado – Disse fazendo uma pose se gabando.
Cintilante começa a rir e abraça o braço dele. Eles se olham por um momento, Adora começa a notar, ela leva um susto.
– Vocês... Vocês estão namorando? – Disse Adora surpresa.
– EU SABIA, você me deve uma refeição inteira.
– Opa hehe, andamos tão ocupados que esquecemos de contar – Disse Arqueiro sem jeito.
– Poxa, somos melhores amigos, vocês deviam ter me contado.
– Desculpa Adora, é como o Arqueiro disso, foi tanta coisa que nem lembramos, mas antes tarde do que nunca.... Eu e o Arqueiro estamos namorando.
– Nossa... Isso é incrível, eu sempre soube que vocês iam acabar juntos.
– Haha, valeu, a propósito, vocês duas também não nós contaram que estavam juntas – Disse Arqueiro provocando, deixando Felina com vergonha.
– haha, tecnicamente não estamos, Só é namoro quando se faz "o pedido", dizendo a Felina. E ela ainda não fez.
– É você quem vai fazer, tô esperando aliás.
– Tá esperando por mim? – Disse com um sorriso meio tímido.
– NÃO, sua idiota.
Todos começam a rir. Enquanto isso: em outro planeta. Uma mulher com vestido roxo e capa preta anda em uma caverna até um trono.
– Meu senhor, detectamos uma forte fonte de magia, em um planeta que aparece do nada em nossos radares.
Ele aos poucos sai da sombra.
– Uhhh, Isso não é coincidência, Maligna.
– O que quer dizer?
– Quero dizer que o Mestre da Horda foi derrotado, e agora um novo mundo com magia de sobra aparece, temos que nos preparar. Um novo inimigo está vindo pra cá, precisamos reunir os guerreiros mais poderosos.
– Eles se recusaram da última vez, porque viriam agora?
O homem sai da sombra, utilizando uma armadura, um capuz, e em baixo do capuz...
VOCÊ ESTÁ LENDO
She-ra: A Aventura Continua
AventuraUma continuação da quinta temporada de She-ra da Netflix. A aventura continua com os "melhores amigos pra sempre" explorando o futuro sem o mestre da horda, mas será que o perigo acabou? Todos os direitos autorais de She-ra são de Noelle e suas resp...