De manhã: Entrapta está saltitante, ela vê Cintilante saindo do quarto, a puxa e as duas rodam juntas.
– Uou – Disse parando de rodar – Haha, oque foi isso?
– Oque?! Não posso ficar feliz por nada hehe – Disse com sorriso no rosto.
– Eu acho que pode – Disse rindo.
As duas andam juntas, Entrapta saltitante, as duas entram na sala de jantar, Cintilante pega uma fruta e come, Entrapta chega de fininho no ouvido dela.
– Eu e Hordak fizemos algo ontem a noite.
Cintilante engasga, e começa a tossir, ela cospe fruta – "Eu... Coff, coff... Preciso de mais informações" – Disse bebendo água.
Entrapta explica tudo sobre a noite passada.
– Nossa, isso é tão esquisito, e romântico.
– Eu sei! Eu nunca me senti assim antes, hoje vamos voltar pro trabalho, e vai unir duas coisas que eu amo, Ciência e Hordak, eu já disse que amo o Hordak – Disse abraçando Cintilante.
– Provavelmente.
Ela sai correndo da sala de jantar. O restante chega menos Arqueiro, Adam senta do lado da Cintilante.
– Então, oque eu perdi? – Perguntou Adam.
– A Entrapta fez algo incrível com o Hordak ontem a noite.
Todos cospem água menos Adora, Cintilante segura a risada.
– Oque? – Adora confusa.
Enquanto isso: Entrapta vê Hordak andando pelos corredores e corre até ele.
– Oi Hordak – Grita empolgada e fica vermelha – Eu tava pensando, depois do trabalho, oque você acha de...
– Desculpa, eu estou com pressa – Disse num tom sério.
– Aah... Tudo bem, aconteceu alguma coisa? – Entrapta preocupada.
– Não é da sua conta.
Ele sai andando, Entrapta fica surpresa e triste, algumas hora se passam, Cintilante encontra Entrapta, encolhida num canto.
– Oi Entrapta, como vai o lance do portal?
– Ahn, bem eu acho – Disse Entrapta.
Cintilante nota a voz de choro, e senta com ela – "Você tá bem?"
– O Hordak tá estranho o dia todo, ele não fala direito, age como se eu tivesse atrapalhando, eu não sei oque tá acontecendo, será que... Ele não gostou do beijo?
– Não diz isso, vai ver ele só está muito pressionado.
"Flashback:
– Sabe, eu queria falar de ontem a noite – Disse Entrapta vermelha.
– Seja lá oque eu fiz desculpa – Disse mexendo nos papéis.
– Oque? Não, não, eu não estava te culpado... Foi... Foi bom.
– Aah, então denada, se não for pedir muito, eu preciso manter a cabeça no lugar.
Fim do flashback".
– Ele fez oque?! – Cintilante fica brava, Entrapta chora mais – Você ficaria melhor se eu falasse com ele?
Entrapta faz sim com a cabeça, Cintilante anda o procurando, e nota o Randor.
– Oi majestade, o senhor viu o Hordak? – Disse andando do lado dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
She-ra: A Aventura Continua
AventuraUma continuação da quinta temporada de She-ra da Netflix. A aventura continua com os "melhores amigos pra sempre" explorando o futuro sem o mestre da horda, mas será que o perigo acabou? Todos os direitos autorais de She-ra são de Noelle e suas resp...