Chá de bebê

1.5K 108 363
                                    

Num lugar muito distante alguém começa a abrir os olhos, e nota que o céu está amarelo. Ele se levanta revelando ser Triclope, Triclope olha para os lados e vê a magia no ar.

– Uau! Eu tô no céu... É bem calmo. – Ele olha para o lado e vê uma mulher grande e forte – Você é um anjo?

Ela sorri – “Eu sou uma guardiã... Separada a tanto tempo que nem me lembro do meu nome, mas você me conhece por outras formas” – A guardiã se separa e vira Madame Rizzo e a Feiticeira.

– Nossa.... Vocês morreram? Que decepção, eu esperava mais de vocês.

Madame Rizzo fica brava – “Que menininho mal educado”.

A Feiticeira começa a rir – “Nós não morremos.... E nem você... Mas não se preocupe um dia você vai... Todos vão em algum momento”.

Triclope se assusta e a encara – “Aah obrigado. que fofo da sua parte” – Disse Triclope sendo sarcástico.

Feiticeira: A concentração de magia em meio a explosão foi tão densa que te jogou aqui.

– Com um pouco de ajudinha nossa. Tem que ter nossa permissão para vir.

– Onde é aqui? E porque eu... AQUILO É UM PÁSSARO? – Triclope se assusta ao ver um pássaro grande com duas cabeças sem olhos.

– Eternia e Etheria são portas para este mundo.

– Pensei que fossem as portas para a magia.... Aaah, isso... Tudo isso! É... – Triclope olha em volta surpreso e admirado.

– Pensou rápido criança! – Disse Madame Rizzo rindo – Aqui é a fonte de toda a magia. Por isso eu e a Teela Na nós separamos a bilhares de anos, a porta para esse mundo era incrivelmente exposta, se alguém com intenções ruins entrasse aqui, seria o suficiente para destruir toda a vida que você conhece.

– O Esqueleto teria controle sobre tudo isso?.... Não poderiam impedí-lo?

– Não se ele tivesse o poder de Grayskull combinado com a magia negra. Tendo esse lugar em mãos.

– Mas... Oq de tão ruim seria exatamente?

Feiticeira pensa e diz – “Veja bem, a magia negra tem certas consequências que em algum momento você precisa pagar. Se o Esqueleto tivesse conseguido entrar em contato com esse mundo, e usado independente do objetivo, o preço seria maior do que ele poderia pagar... Todo o universo pagaria com a vida”.

– Por que eu tô aqui?

Madame Rizzo: Você ajudou a impedir a união dos mundos, e se sacrificou para salvar a mulher que amava, então...

– Olha eu sei oque vocês vão dizer.

Feiticeira: Tenho certeza que está errado.

Triclope: Vocês me trouxeram pra cá porque sou tão incrível quanto lindo, e daria um belo guardião.

Feiticeira: Tenho certeza que está errado.

– Mas eu não posso ficar, eu preciso voltar... Eu preciso muito voltar.

Madame Rizzo: Meu jovem escute, você está aqui para se curar. A Explosão foi muito forte, mesmo sendo jogado pra cá, foi por muito pouco que você não morreu, tem coisas que nem a magia pode salvar.

Feiticeira: Note que seus ferimentos já foram cobertos.

Triclope começa a refletir e olhar aos arredores – “Eu posso escolher voltar?”.

– Se assim desejar.

Triclope pensa e diz – “Eu.... É claro que quero voltar vocês tão doidas? Olha aquele pássaro, é ruim que eu vou querer ficar aqui”.

She-ra: A Aventura ContinuaOnde histórias criam vida. Descubra agora