"Adora ganha o poder do coração de Etheria. Adora ao beijar Felina, libera toda a magia pelo planeta, e com a evolução de seus poderes, ela destrói o Mestre da Horda, e liberta Hordak e muitos outros clones, os "melhores amigos pra sempre" agora planejam espalhar a magia pelo universo"
"Umas semanas se passam, e tudo começa a mudar, a zona do medo está sendo modificada (metade dela foi destruída) Entrapta olhava as plantas com Hordak"
– Bom, tá tudo no esquema, o novo reino vai nascer em algumas semanas, aah... Hordak, tem certeza? – Perguntou Entrapta.
– Mais do que tudo, eu causei caos em Etheria só para agradar meu irmão, eu não quero isso, se bem que não sei mais oque eu quero – Hordak estava apreensivo.
Entrapta olha para ele e sorri.
– Você está fazendo uma coisa muito legal para a Scorpia, e todos que vão morar lá, eu tô muito feliz por você, e... Feliz por você voltar – Ela segura a mão do Hordak
Hordak sorri com ela, eles se olham por um tempo.
– Obrigado Entrapta.
Eles olham o progresso dos robôs, mais alguns clones voluntários, e soldados de alguns reinos.
– Aliás, eu não sei oque você quer fazer adiante, mas se quiser, eu preciso de um...... parceiro de laboratório, e o Hordak errado tá ocupado então, você sabe... – Ela está um pouco tímida.
– Eu adoraria.
Entrapta fica um pouco corada. Um grito assusta os dois, era Scorpia empolgada, chegando com Adora e Felina.
– Isso é incrível... Quer dizer, ainda tá tudo meio detonado, mas já dá pra ter uma noção de como vai ser.... Vai ser demais – Disse Scorpiã.
– É melhor segurar a empolgação para quando ficar pronto – Disse Felina.
– Eu tô segurando – Disse Scorpia ainda empolgada.
– OI GENTE – Disse Entrapta andando usando seus cabelos para segurar o tablet – De acordo com meus cálculos, em 2 meses e 10 dias, o reino da Escorpiã ficará pronto, 12 dias se houver imprevistos.
– Isso é ótimo! – Disse Adora – Scorpia finalmente será uma princesa oficialmente.
– Eu sei! – Scorpia e Entrapta ficam empolgadas e começam a pular juntas.
Todos começam a rir, Adora nota que até Hordak está feliz, a deixando feliz pela incrível mudança.
O tempo passa, e Adora e Felina observam muitos robôs e voluntários que antes trabalhavam para a Horda, agora trabalham juntos.
– Não acredito que depois de todos esses anos, tudo está dando certo – Disse Adora emocionada – Parece que foi ontem que você tentava me matar.
Felina começa a rir junto com Adora.
– Cala boca sua idiota, eu não "tentei te matar", eu diria mas que "tentei te machucar seriamente" – Adora olha pra ela, Felina fica com vergonha – Eu já pedi desculpas, cala boca.
Adora começa a rir, e abraça a Felina.
– Você fica tão fofa quando tá com raiva.
Felina sorri e tenta fingir que está brava.
– Eu não sou fofa...Aliás, oque rolou com a "Brilho" e o "flecha"?.
"Arqueiro está na cidade ajudando os guardas a reconstruir diversas casas e ajudar o povo desabrigado. E muitos preparativos estão sendo feitos para a coroação de Micah".
– Você tem certeza, Cintilante? – Disse Micah, uma mulher está tirando suas medidas – Não me leve a mal, adoraria voltar a ser Rei, mas se quiser continuar como rainha, eu não irei intervir.
– Pra falar a verdade, eu fui uma rainha incrível, mas acho que não tô pronta para ser rainha, pelo menos, não agora. E eu acho que todo reino sentiu sua falta... Eu também – Cintilante o abraça.
– Eu também, mas do que tudo, a propósito, quando você e seus amigos vão pro espaço? Eu queria aproveitar o máximo de tempo com você – Micah começa a ficar assustado – E se não tivermos tempo? Ainda não jogamos nada juntos, tem tanta coisa. A não, você vai hoje? E hoje, não é? Aaaaaah.
– Pai! Relaxa, queremos deixar Etheria em ordem primeiro, para depois viajarmos, temos tempo de sobra, e também, eu não vou embora pra sempre, Etheria é meu lar, e você é meu pai, isso nunca vai mudar – Disse Cintilante em outro abraço falando com uma voz suave. Micah corresponde o abraço.
Enquanto isso: As princesas estão trabalhando reconstruindo seus reinos. Cada uma delas admirando o trabalho que fez, e procurando melhorar o reino junto com suas defesas"
– Achei que você ia dizer que o Arqueiro e a Cintilante tão namorando – Disse Felina meio entediada.
– O que? Haha, não! Eu saberia disso, tipo.... Isso é uma coisa óbvia, tipo a gente, todos sabem que estamos namorando - Disse Adora de repente ficando corada, olhando pro lado.
– Aah, estamos? – Disse Felina querendo provocar, mesmo estando meio corada.
– Nós.... não estamos? – O sorriso de Adora some, ao ter dúvidas.
– Bom, para namorar é preciso fazer o "pedido", e você não pediu – Disse chegando perto de Adora.
– Haha, onde você aprendeu isso? – Disse dando risada.
– Eu tô a muito tempo com seus amigos, mas não deixa de ser verdade. Então... Tô esperando – Disse chegando bem pertinho de Adora.
– O que? Eu não vou fazer o pedido, você vai, você disse "eu te amo" primeiro – Disse encarando Felina com um sorriso.
– Eu não me lembro disso, você que tava toda sentimental – Felina empurra Adora, é as duas voltam a se provocar.
Enquanto isso no reino de Serena. Ela vê seus súditos voltando ao cotidiano normal, com sua expressão entediada, ela se sentia feliz, Falcão aparece do seu lado e a abraça.
– Eu não mandei você me abraçar, isso é irritante.
– Eu sei.
Serena esconde um sorriso rapidamente.
No reino Plumeria: Alguns clones da Horda estão ganhando flores e aprendendo a se divertir.
No Reino Das Neves: Gélida cria uma estátua de gelo com todos os seus amigos.
Mais tarde: Adora, Cintilante, Arqueiro e Felina, vão até o Reino da Magia. A rainha mágica leva todos para um corredor.
– Desculpa tia, não que eu não adore visitar a senhora, mas porque chamou a gente? – Cintilante estava curiosa, ela olha pro Arqueiro e segura a mão dele deixando ambos felizes e sem graça .
– Eu queria fazer uma surpresa, mas... – Uma coisa chama a atenção de todos – Ela ajudou a salvar Etheria, mesmo com todos desconfiando dela, em minha posição, o reino a perdoou, e agora... – Ela aponta para uma estátua da sombria, (diferente da estátua velha e quebrada, essa estava grande, limpa, e bem feita) – Uma homenagem a quem foi tão importante.
Adora e Felina ficam emocionadas, ambas tentam conter as lágrimas, Cintilante também fica, pois ela era sua mestra, as três se abraçam, Arqueiro se une a elas.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
She-ra: A Aventura Continua
AventuraUma continuação da quinta temporada de She-ra da Netflix. A aventura continua com os "melhores amigos pra sempre" explorando o futuro sem o mestre da horda, mas será que o perigo acabou? Todos os direitos autorais de She-ra são de Noelle e suas resp...