Entrapta termina de criar um aparelho, que releva um grande espelho de holograma, mostrando Hordak.
– Oi! – Disse empolgada – Tá me vendo?
Hordak está regulando – "Um segundo... Pronto, consigo vê-la e ouvi-lá... Tenho boas notícias".
– Eu também, o mestre da Horda usava as máquinas para criar teletransporte, eu não sei como não me lembrei, a Felina usou isso para teletransportar a Cintilante pra fora da nave, e ele usou comigo quando tava controlando você.
– Eu não queria me lembrar... Mas isso é mesmo importante?
– Sim, eu estava pensando – Entrapta envia arquivos – Se juntarmos alguns projetos da máquina de teletransporte, com os poucos mas importantes arquivos de portais, podemos criar um portal estável.
Hordak pensa a respeito – "Isso impediria o portal de quebrar a realidade, abrindo uma porta segura até Etheria, mas..."
– Eu sei – Entrapta fica pensativa – Não da pra saber se pode durar... Mas só precisamos que fique aberto por 10 segundos.
– Cintilante precisaria de alguma coisa forte a segurando, isso faria daria a ela vantagem para pega-la mas... Isso daria a ela 15 segundos.
– Mas um motivo para começarmos a trabalhar – Disse segurando ferramentas.
Enquanto isso: Os melhores amigos para sempre conversão na tela com o restante em Eternia.
Adam fica surpreso – "Feiticeira? Como eles sabem sobre ela?".
– Parece que o Esqueleto anda fazendo muita pesquisa – Disse Arqueiro.
Adora: Quem é a Feiticeira? Ela é mesmo a guardiã de Eternia?
Flashback:
A muito tempo, Adam estava se preparando para a guerra, uma mulher com chapéu de águia parece.
– Se sacudir a espada assim vai furar o olho de alguém.
– Esse não é o plano? – Adam começa a rir.
– Não furar o olho de um aliado – Ela pega uma espada e luta contra Adam, o derrubando.
– Aah qual é, você é uma guerreira e maga poderosa, ganhar de você seria impossível.
– Haha você não pode desistir só porque cai.
(Arqueiro interrompe – "Eu não quero dar uma de Felina... Mas oque esse começo tem haver?"
Felina fica surpresa – "Ei, fique sabendo que eu adoraria ouvir a incrível história.... Cof Cof chata... Do Adam"
– Obrigada Felina... Então, eu e ela estávamos treinando e ela me ensinava.
Felina grita – "Pula logo pra parte que interessa")
Adam solta a espada com a mão machucada.– Oque houve? – Perguntou a feiticeira.
– Eu senti um choque... Nada demais.
Ela parecia preocupada com algo.
De repente o céu explode e todos morrem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
She-ra: A Aventura Continua
AventureUma continuação da quinta temporada de She-ra da Netflix. A aventura continua com os "melhores amigos pra sempre" explorando o futuro sem o mestre da horda, mas será que o perigo acabou? Todos os direitos autorais de She-ra são de Noelle e suas resp...