Plano de Fuga

2K 186 396
                                    

Felina: Então pra resumir, se você não contar oque queremos... Bom você já sabe o que vou fazer com o garfo, então pare de enrolar e nos conte tudo – Felina aponta o Garfo

Triclope: Quem está enrolando? Você não para de me ameaçar a 10 minutos e não me perguntou nada.

– É porque não me deixaram fazer nenhuma dessas coisas, então que fique claro que só porque eu não vou fazer, não quer dizer que eu não queira.

– Obrigado por querer me torturar – Disse Triclope num tom sarcástico.

– Ah não foi nada, inimigo é pra essas coisas.

Entrapta bate na mesa – "Cadê o Hordak?"

– Pergunta melhor – Disse Randor – Quais são os planos do Esqueleto?

– Pergunta melhor ainda! – Disse Entrapta – Cadê o Hordak?

– Aquele clone? Talvez ele tenha fugido, talvez não queira te ver... Ou talvez esteja morto e enterrado, já procurou no jardim?

Entrapta fica com raiva, ela pula na direção dele, Felina e Randor a seguram e saem da sala.

– Ele não vai falar, não podemos usar meu feitiço da verdade? – Perguntou Cintilante.

Adam: Impossível! O reino passou a ter diversas leis, é proibido usar feitiços ou hipnose que force alguém a falar.

Felina: Qual é a graça de "não" obrigar alguém a falar?

Adora: Precisamos de um plano.

Mais tarde: Triclope se olha no espelho se admirando, um barulho chama a atenção de todos, os guardas saem correndo, Triclope tenta ver que está acontecendo, sua porta é arrombada, diante da fumaça, Triclope nota.

– Maligna?! – Triclope fica surpresa.

– Nos não temos tempo, ande logo – Disse o puxando para fora.

– Eu preciso do meu capacete.

– Só encontrei isso dele – Disse mostrando os pedaços.

Eles saem se esgueirando, e ouvindo barulhos de tiro.

– Não acredito que Esqueleto mandou uma equipe para me salvar.

– Talvez não tenha mandado.

Triclope fica vermelho eles correm, e dão de cara com a She-ra e He-man.

– Parados! – Gritou Adam.

Eles correm, Maligna joga esferas na direção deles, que defendem com as espadas, She-ra e He-man criam cordas e jogam na direção deles, Triclope se abaixa com Maligna, a corda pega dois guardas que estavam na frente, Maligna joga uma bomba de fumaça, tapando a visão de todos, vários guardas esqueleto pulam em She-ra e He-man

– Mesmo sem meu capacete ainda consigo ver tudo claramente – Disse puxando Maligna.

Eles saem do castelo através de um buraco no muro, maligna para e o puxa.

– Espera, não completamos a missão.

– Eu completei, o Fera já saiu do castelo a muito tempo, alguém está no lugar dele na prisão, e já enviei as informações que podem ajudar o Esqueleto, eles nunca vão saber.

– Aah, é mesmo? – Disse She-ra atrás deles.

Outros guardas aparecerem, até os guardas esqueleto.

– Oque está.... Aah de novo não – Disse Triclope.

Maligna: Desculpa por te enganar... de novo – Disse Maligna, o Holograma some, é a Cintilante.

She-ra: A Aventura ContinuaOnde histórias criam vida. Descubra agora