Etheria e Eternia

1.9K 165 327
                                    

Mais tarde os melhores amigos pra sempre e a família real se sentam na sala de guerra para ouvir Entrapta.

– Todos os projetos de portais foram destruídos a muito tempo – Disse andando de um lado para o outro – Isso impediria que qualquer um com curiosidade chegasse perto de abri-lo, esse foi um dos inúmeros planos de defesa de Eternia.

– Exatamente! – Disse Randor – Além do He-man que protege Eternia durante gerações...

– Não terminei! – Entrapta Interrompe – O mestre da Horda fez questão de ter olhos em todos os lugares e como não dava para criar um portal em Eternia, isso ficou inútil pra ele, mas é impossível jogar fora uma ideia tão brilhante.

Hordak: É claro, o Mestre da Horda tem informações de como abrir um portal.

– Estamos esquecendo que ele morreu? – Perguntou Adam.

Entrapta: Se ele for tão esperto quanto acreditamos, ele deixaria tamanha informação guardada... Guardada em sua nave.

Todos ficam surpresos.

– Embora isso seja interessante, não fazemos ideia de onde a nave está – Disse Randor.

Os melhores amigos pra sempre sorriem confiantes.

– Na verdade – Disse Arqueiro – Essa nave está bem em cima de Etheria.

Os demais ficam surpresos.

– Então o plano é esse – Adora se levanta – Voltaremos para Etheria, pegaremos tudo que possa ter naquela nave.

Marlena fica preocupada e disfarça.

– Meu plano vem com mais detalhes técnicos... Se importa?– Disse Entrapta com um sorriso meigo

– Aah... Pode falar então.

– Eu estava pensando – Entrapta começa a escreve e desenhar – Existem muitas variáveis negativas quando se trata de alguém atravessar o portal e voltar pelo mesmo, mas... Se criarmos uma linha de comunicação direta entre Eternia e Etheria. Eu ou o Hordak poderia passar informações para me ajudar a criar o portal em Eternia, enquanto em Etheria quem estiver lá estaria criando um direcionador que permitirá que a pessoa que vai resgatar a Ângela, junto com a Ângela, saiam em Etheria.

– É claro! – Adam começa a entender - Você disse que os portais precisariam de uma longa distância para acharmos a Mãe da Cintilante, a distância entre esses dois mundos...

– É quase razoável! Eu sei, mas com a pessoa certa... – Entrapta começa a exitar.

– Se tá legal? – Perguntou Felina – Normalmente falar isso te deixa super animada.

– Eu tô... É só que, embora a distância seja parcialmente razoável, somente alguém acostumado em entrar em portais e se teletransportar, teria melhor chance de vê-la e pegá-la, qualquer outra pessoa passaria rápido, até teria como vê-la mas assim que fosse pegá-la seria tarde... A Cintilante poderia ver a rainha Angela assim que entrasse no portal, e quando passasse por ela, estaria pronta para pegá-la, e levá-la direto para Etheria.

– Espera, isso é só uma hipótese – Disse Arqueiro preocupado – Talvez se eu for...

– Mesmo que qualquer um de nós vá, não dá para saber se só temos 1 chance ou mais, Cintilante tem mais sorte que qualquer um de nós.

– Ela tem razão, não podemos arriscar – Cintilante consola Arqueiro – Eu vou ficar bem.

Arqueiro ainda está preocupado e a abraça.

– Eu irei para a nave – Disse Hordak – Sou o único que melhor sabe mexer nos arquivos, se é que sobrou alguma coisa.

– Eu vou com você! – Disse Adora.

She-ra: A Aventura ContinuaOnde histórias criam vida. Descubra agora