A Primeira Opção

1K 71 182
                                    

De manhã na casa de Triclope: Triclope está colocando sua armadura no quarto. Adam entra.

– Triclope, nós... Opa... Você vai se entregar?

– Não pensei que o He-man lesse mentes.

Adam tenta para-lo – “Triclope...”.

Triclope o interrompe – “Olha Adam, eu sei o que você vai dizer... Mas ele pegou meu filho.... eu e você sabemos que o Esqueleto pegou ele pra chegar até mim”.

– Mas você não sabe ir até a fonte da magia... Podemos pensar num plano juntos!.

Triclope pega uma chave de fenda e mexe em seu capacete – “Te garanto que ele está pensando em um plano pro nosso plano...” – O capacete liga e Triclope coloca na cabeça – “Olha, eu arriscaria a sorte e ajudaria vocês, de verdade. Mas não com Zodac na linha de fogo”.

– Eu quero proteger aquele garoto mais do que tudo no mundo... Se juntarmos nossas cabeças podemos pensar em algo.

Triclope pensa e coloca a mão sob o ombro de Adam – “Você mesmo disse... Eu não sei entrar na dimensão mágica, o que você acha que ele vai fazer com meu filho quando descobrir?” – Adam se assusta e começa a pensar – “Faremos uma troca, eu vou com o Esqueleto, e você pega meu filho e corre o mais longe possível com ele, e não vai voltar”.

– Mas e se ele...

– Me promete... – Triclope fala com uma voz forte – Me promete que vai proteger Zodac... Independente do que aconteça comigo – Triclope o olha nos olhos.

Adam fica sério – “Eu... Eu prometo... Mas não sabemos onde ele está!”.

– Isso... Não é verdade. Ele me mandou a localização dele.

– O'que?! Triclope nós...

– Já disse que não vou arriscar a vida do Zodac, agora vamos! – Disse saindo do quarto. Antes de sair Adam pega um comunicador no bolso e desliga.

Felina e Adora estavam na floresta ouvindo tudo.

– Triclope tá certo! – Disse Adora.

Felina: Esse é definitivamente o fim dos tempos.

Adora começa a pensar e diz –“Quando Zodac estiver seguro eu vou pular para lutar com o Keldor. Você vai até a Entrapta para ela me rastrear, chame as outras princesas pra nós ajudar”.

– Dizer pra você não se arriscar é como pedir pra deixar de ser a She-ra – Felina a puxa pela cintura passa a mão em seu rosto e a beija por um tempo – Toma cuidado, se demorarmos demais você tem que fugir ouviu? É uma ordem!.

– Adoro quando você fica mandona – Disse Adora a beijando de novo – Até logo – Disse Adora indo e montando no Ventania.

– Antigamente eu nunca diria que vocês virariam um casal – Disse Ventania – Poder do amor... A avante! – Disse dando um salto e voando.

Enquanto isso: No reino da Horda. Entrapta, Scorpiã, Perfuma e Maligna estão na sala de guerra.

– Mandamos todos os robôs e guardas de todos os reinos da aliança das princesas a procura. O portal está fechado. Randor está procurando com a ajuda dos reinos vizinhos em Eternia. É só questão de tempo até o encontrarmos – Disse Entrapta.

– Obrigado – Disse Maligna ainda abatida – Podem me deixar sozinha?.

Todos na sala se olham e saem.

Scorpiã fica brava – “Se eu encontrar aquele "saco de ossos", eu juro que mato ele”.

– Eu também tô com muita raiva, eu amo aquele menino, mas precisamos ser fortes pela Maligna. E ficar preparadas para quando o acharmos.

She-ra: A Aventura ContinuaOnde histórias criam vida. Descubra agora