Grayskull!

1.1K 97 382
                                    

O Esquadrão de melhores amigos arrombam uma porta é finalmente encontram o Esqueleto em uma sala enorme com computadores e um tubo enorme de energia.

– Finalmente me encontraram… Já estava sentindo saudades da família.

He-man aponta sua espada – "Solta elas".

– Eu não irei machucá-las... Irei conserta-las.

– Eu não acredito que eu trabalhava pra você – Disse Triclope.

He-man e She-ra correm em sua direção. Eles começam a atacar, Esqueleto se defende com seu cajado várias vezes. Seu cajado vira duas espadas e ele começa a atacar. Ele lança dois raios, He-man e She-ra criam um escudo juntos e se defendem sendo pouco empurrados para trás.

Multi-faces aparece do nada e joga Felina contra parede. She-ra se distrai, o Esqueleto joga os dois contra a parede usando seu raio para sugar a magia deles.

– Quanto mais melhor!

Triclope atira raios contra Esqueleto que o faz soltar She-ra e He-man. Esqueleto devolve o raio que derruba Triclope e quebra seu capacete. Maligna se irrita e cria fogo negro disparando em Esqueleto. Esqueleto criar um buraco negro como escudo. Maligna não consegue parar, sua magia estava sendo suga, ela fica de joelhos cansada.

– Vamos ver se você aguenta o próprio poder – O buraco negro vira uma esfera flamejante e é lançada em direção a Maligna.

Triclope pula na frente de maligna, Cintilante aparece e teletransporta os dois, a esfera voa na direção da She-ra e He-man, eles criam um escudo juntos porém a explosão é tão forte que os joga no chão. Felina pula na direção do Esqueleto e o ataca. Esqueleto cai pra trás e sente a cicatriz em seu crânio.

– Hahaha... Eu acho que lhe subestimei – Seu crânio é curado – Não cometerei esse erro denovo!.

Uma fumaça escura cobre a Felina e começa a machucá-la com raios. Uma bola de luz o acerta. Esqueleto se irrita e joga Felina em cima da Cintilante.

– Já chega! – Ele bate o cajado no chão criando um forte peso de gravidade que faz todos ficarem no chão – Vocês acham que sabem de tudo? Eu sei a verdade! Eu usei todo meu poder para descobrir o verdadeiro mistério de Grayskull.

Triclope: Da pra me matar.... Antes de falar?

Esquelero bate no chão criando cipós que os prendem. Mas robôs aparecem segurando cada um – “A verdade é que Grayskull era tanto de Etheria quanto de Eternia... Nunca se perguntaram porque Etheria e Eternia tem tanto em comum? Porque as Guardiãs são irmãs?”.

Todos tentam se soltar e andar na direção dele. As Guardiãs e Teela tentam sair das cápsulas. Randor se solta e chega perto de Esqueleto e tenta atacá-lo. Esqueleto o bate com força o jogando longe.

Triclope e Maligna estão do lado de fora da sala.

– Maligna... Sai daqui... – Disse Triclope a segurando.

– Eu não posso deixar o meu marido – Disse tentando ficar de pé.

As paredes são quebradas e os dois são presos nas cordas de magia.

– Etheria e Eternia já foram 1 só planeta... Assim como as Guardiãs já foram uma só – Todos ficam surpresos e ainda tentam se libertar – Quando as Guardiãs se dividiram o planeta também se dividiu, criando Etheria e Eternia, Grayskull sabia que não poderia proteger dois planetas, então dividiu seu poder entre She-ra e He-man.

– Mesmo... Que você esteja falando a verdade.... Como sabe disso? – She-ra consegue ficar de pé e cortando as cordas.

– Usei meu poder para explorar isso e foi difícil... E custou muito caro, toda a minha vida!... Eu só tenho mais 1 ano de vida... Mas farei bom uso desse tempo, quando Etheria e Eternia virarem um só e eu restaurar o poder de Grayskull, quando eu morrer, Grayskull continuará existindo durante gerações. E Eternia Prime será o planeta mais poderoso e seguro do universo.

She-ra: A Aventura ContinuaOnde histórias criam vida. Descubra agora