Mãe e filha

2.1K 195 657
                                    

Felina começa a abrir o olho devagar, ela nota uma imagem, quando finalmente acorda, nota Adora a admirando dormindo, Felina sorri e toca na cara dela.

– Aah é você! Pensei que eu estivesse tendo um pesadelo.

Adora começa a rir – "É hora de acordar" – Disse a beijando no pescoço.

Felina começa a dar risada – "Para, para, você sabe que não gosto disso hahaha" – Felina pula em cima e beija e cheira o pescoço de Adora.

– Hahaha para, para, só tem graça quando é você – Disse tentando empurrar a Felina.

– Quem tá sendo a "gatinha malvada" agora, você vai ser punida – Disse Felina continuando.

Alguém bate na porta, Felina tenta ignorar e batem de novo, ela vai até a porta com raiva, abre, é a Marlena.

– Oi, a Adora tá....

Felina bate a porta na cara dela, e tranca e volta pra cama.

– Quem era? – Perguntou Adora confusa.

– Ah...O entregador de pizza, ele errou de quarto.

Adora vai até a porta – "Tem pizza em Eternia?" – Disse abrindo.

– Oi Adora, eu queria saber...

Adora bate a porta na cara dela, corre se arrumando, e abre novamente.

– Desculpa, desculpa, eu tava desarrumada... Cof, Cof, bom dia mãe.

– Bom dia, oque você acha de um dia de mãe e filha? Só nos duas

– Uhh, vou ter que intervir – Disse Felina do lado de Adora, discretamente passando os dedos nas costas dela, deixando Adora vermelha.

– Aah, talvez depois você queira sair com sua sogra, mas por enquanto um dia de mãe e filha pode ser bom.

– É claro que eu gostaria de sair com a minha sogra... – Felina sussurra com Adora – Oque ou quem é sogra?

– Eu nem imagino – Disse sussurrando, Felina continua passando sua mão, Adora fica mais  vermelha – Para com isso.

– Adora você tá bem? Será que está com febre.

– Eu... Tô bem!... Daqui a pouco a gente sai, só preciso escovar os dentes e tomar café – Fala rápido – Te encontro pra gente sair na sala de jantar, tudo bem?

– Claro, te vejo lá então.

Adora fecha a porta rápido.

– Ela tá tão feliz em sair comigo que nem conseguiu conter a empolgação, o plano já começou bem – Disse Marlena saindo.

Adora encara Felina e corre atrás dela.

Enquanto isso: No Quarto de Adam. Adam, Arqueiro e Cintilante jogam na máquina de fliperama

Cintilante comemora – "Haha, vocês dois são péssimos, ninguém ganha da poderosa Cintilante"

– Fique sabendo que eu peguei leve com você – Disse Arqueiro.

– E eu... Pisquei.... Muitas vezes.

– Haha, podem competir a vontade, eu estou em outro nível.. – sua barriga ronca – Se já terminaram de perder, vamos logo comer – Disse saindo.

– Ela ganhou da gente de primeira – Disse Adam impressionado.

– Eu ia ganhar dela se você não tivesse batido na minha nave.

– Eu tava tentando impressiona-la... Ela se aproveitou na nossa fraqueza.

Os dois começam a dar risada. Logo Cintilante encontra Entrapta montada no Hordak.

She-ra: A Aventura ContinuaOnde histórias criam vida. Descubra agora