Dia dos casais: Catradora

3.8K 326 382
                                    

Ainda no "planeta Lúpus" de manhã cedo:

Felina corre em direção a cozinha.

– Romance... Romance... – Disse vasculhando tudo, e nota uma sexta de piquinique – "Uhhhh a sobremesa favorita da Adora, o Arqueiro não vai dar falta – Dos quatro potes, Felina pega dois, e sai da cozinha.

Entrapta aparece – "Ohhh, que sobremesa pequenininha, vou levar pro Hordak" – Disse pegando e saindo escondida.

Adora está no quarto da Cintilante.

– "Dia dos casais"? Você inventou isso – Disse Adora duvidando de Cintilante.

– Haha, é bem real, é um dia pra comemorar o namoro, e dar presentes pra alguém que você gosta.

– Hehe, eu tenho quase certeza que isso se chama Natal.

– Você e a Felina deviam fazer algo hoje, só vocês duas – Felina entra no quarto – Falando nela.

– Hey Adora, eu queria saber... – Felina começa a ficar sem graça, e olha pra Cintilante, e empurra ela pra fora do quarto – Precisamos de privacidade.

– Esse quarto é meu.

– E eu sou muito grata pela sua gentileza – Disse Felina fechando a porta.

Adora estranha um pouco a Felina.

– Então... Quer conversar sobre algo? – Perguntou Adora.

– Sim, mas tipo, eu só queria... – Felina fica vermelha – Aah.

– Olha se você quiser...

– Deixa eu falar, eu preciso falar – Felina respira fundo e diz – " Hey Adora... Você quer sair comigo" – Disse com um rosto tímido.

Adora está surpresa, e sorri – "É claro que eu quero".

– Aah, ótimo, porque eu planejei algo incrível pra hoje.

– Haha aposto que sim.

Felina puxa Adora, as duas andam pela cidade.

– Então Felina, oque planejou pro nosso "encontro"?– Perguntou Adora.

– Uma coisa.... Romântica – Disse Felina na dúvida, ela olha para um banco – Um banco!

– Bancos são românticos?

Felina puxa Adora, e as duas se sentam, Felina pega sua mochila.

– Pra você – Disse Felina dando um pote pequeno.

– Ohhh Felina, minha sobremesa favorita – Disse Adora com brilho nos olhos.

– Eu disse que sou a rainha do romance – Disse Felina, pegando uma flor, e dando pra Adora – "Pra você... Uma flor... Quase tão linda e cheirosa quanto... Você" – Disse com dificuldades, e ficando muito vermelha.

Adora pega a flor – "Obrigada" – E coloca a flor ao lado da orelha de Felina, da um sorriso, e começa a comer, Felina pega outra flor e coloca na orelha de Adora.

Felina pra esconder que estava com vergonha, começa a comer a sobremesa rápido, Adora começa a rir, depois que terminaram Adora pensa um pouco

– Felina, você por acaso...

– Próximo passo – Gritou Felina puxando Adora.

As duas vão até uma festa.

– Nossa, como sabia dessa festa? – Perguntou Adora empolgada.

– Eu... Eu perguntei educadamente, sou boa em fazer amigos.

Adora encara a Felina, que olha prós lados.

She-ra: A Aventura ContinuaOnde histórias criam vida. Descubra agora