De manhã Adora e Felina com grama no cabelo entram no castelo, Marlena aparece e vai na direção delas.
– Onde vocês estavam? Não as vejo desde ontem – Disse preocupada.
– Estamos... Admirando a floresta – Disse Adora sem graça.
– Eeh, era isso que você tava olhando – Disse Felina zoando.
Adora a empurra, elas começam a rir – Cala boca, eu vou ver a Cintilante, você vem?
– Vejo vocês na sala de jantar – Disse Felina.
Adora abraça Marlena, e da um beijo na bochecha de Felina, e saí andando rápido.
- Eu... Pensei que vocês tivessem terminado – Disse Marlena num tom sério.
– Você e sua filha tem uma coisa em comum, as duas são muito convincentes.
– Eu pensei que você queria...
– Eu tentei tá legal, a Adora ama vocês e blablabla, mas eu não sou o único motivo dela querer voltar pra Etheria, a Adora já é bem crescidinha pra decidir a onde quer morar - Disse Felina saindo andando.
Marlena fica pensativa. Adora aparece no quarto do Arqueiro.
– Vocês não vão acreditar, eu e a.... – Adora nota Cintilante está preocupada, e Arqueiro a consolando.
Todos estavam reunidos na sala de guerra.
– Quando abri um portal pensei ter visto algo estranho mas ignorei, da segunda vez eu pude ter certeza, vi uma imagem borrada mas era ela, era minha mãe – Disse Cintilante tomando chá.
Todos começam a pensar e ter dúvidas.
– Se um portal é basicamente uma porta que você abre em diferentes lugares - Disse Adam – Como é possível ter algo, ou alguém dentro?
Entrapta se levanta, pega um quadro e começa a desenhar uma linha.
– Vejam bem, Essa ponta é a Cintilante, e aqui é pra onde ela quer ir – Ela faz um circulo pegando as duas pontas e escreve 10x em cima – Esse círculo é o teletransporte da Cintilante, que faz com que ela chegue em segundos, na teoria a Cintilante passa por uma outra realidade tão rápida que ela não nota – Ela faz um Circulo maior em baixo – Esse círculo é a distância do portal, ele é um pouco mais lento que um teletransporte, considerando o costume da Cintilante com a velocidade do teletransporte, a lentidão do portal mesmo que seja por 1 segundo e o suficiente para ela conseguir ver melhor oque tem dentro.
Hordak começa a pensar e diz – "Se ela estiver certa sobre a rainha Angela, então a teoria está certa, existe uma dimensão entre os portais, e é lá onde a rainha Angela está".
– Mas você disse que ela tinha morrido – Disse Cintilante brava com Entrapta.
– Eu não sabia sobre a realidade entre portais, na lógica portais conectando dois locais diferentes, quem ficasse preso no meio deixaria de existir assim como os portais se fechando... Me desculpa, eu não fazia ideia.
– Minha mãe estava perdida esse tempo todo e eu poderia ter feito alguma coisa, mas não fiz por sua causa – Disse saindo e batendo a porta.
– Eu vou lá falar com ela – Disse Arqueiro.
– Deixa comigo – Disse Adam.
Arqueiro o para – "Eu tô falando sério " – Disse tão sério que Adam se surpreende.
– Você que sabe.
Arqueiro sai da sala, Entrapta está magoada.
– Entrapta, existe alguma maneira de trazermos ela de volta? – Perguntou Adora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
She-ra: A Aventura Continua
AventuraUma continuação da quinta temporada de She-ra da Netflix. A aventura continua com os "melhores amigos pra sempre" explorando o futuro sem o mestre da horda, mas será que o perigo acabou? Todos os direitos autorais de She-ra são de Noelle e suas resp...