CAPÍTULO 26

202 34 100
                                    

OBSIDIANA

TAEHYUNG


Cada vez que eu pisco, minha sala de estar gira. O trovejar na minha cabeça se intensificou, quando uma enxaqueca ameaça me roubar da realidade. O meu celular continua a tocar, mas são apenas pessoas preocupadas com o meu estado, nada sobre Jin. Omma tentou várias vezes também, mas eu não posso lidar com ela ou Sook hoje.

Cinquenta e oito horas desde que Jin foi levado.

Cinquenta e oito horas desde que eu dormi ou comi qualquer coisa substancial.

Cinquenta e oito horas planejando como eu iria rasgar os membros de Joonie, um por um.

Morrendo, lentamente em areia movediça e sem qualquer pista de como me salvar - é assim que eu estou sentindo, gorgolejando em desespero a cada segundo que ele não foi encontrado.

Tic

Tac

Tic

Tac

Ainda estou examinando os arquivos que Jin havia coletado ao longo dos anos, enquanto fazia referência cruzada aos que Yoongi havia me passado, quando a campainha toca, uma e outra vez, só intensificando minha dor de cabeça.

Com um grunhido, eu levanto do sofá e vou trovejando para a porta da frente. Eu não olho para o olho mágico antes abrir.

— Mas que porra? — eu rosno.

Dois pares de olhos se arregalam e o remorso surge instantaneamente através de mim.

— Tio Tata? — Sook pergunta, esfregando seu nariz sardentinho e bonito. — Você está bravo?

Eu solto um suspiro e balanço a cabeça enquanto eu as conduzo para dentro. — Não. Só cansado. Entre.

Trocar de modo policial para o modo tio geralmente é fácil para mim. Mas eu não estou no modo policial. Eu estou louco, perdendo a cabeça, modo de namorado.

Namorado.

É isso que eu era? Não. Porra, não, não era um título que poderia nem mesmo rotular o que estávamos sendo.

Omma levanta uma sobrancelha grisalha para mim em questionamento. Seus lábios enrugados estão franzidos juntos em irritação. Eu resmungo um pedido de desculpas quando ela passa. Quando cheiro a comida, meu estômago resmunga alto.

— Ligaram do distrito procurando por você. Falei com aquele rapaz, Yoongi. Ele me disse que você precisava de alguns cuidados. — Omma me diz enquanto ela desembrulha na cozinha as sacolas com a comida.

Eu rolo meus olhos e faço uma nota mental para dar um soco em Yoongi em retribuição. — Estou meio ocupado aqui — resmungo enquanto me dirijo para a cozinha atrás dela. Normalmente, eu adoraria que ela aparecesse com comida e uma visita de Sook, mas este não é o dia.

Ela solta as sacolas no balcão e franze a testa. — Você está horrível, filho. O que há de errado?

Minha mandíbula se aperta e eu balanço a cabeça. — Nada. Estou com enxaqueca, apenas isso. — Eu esfrego a testa antes de dar a ela um olhar aguçado. — O trabalho está um inferno agora, vamos deixar isso pra lá?

Seu olhar se suaviza. — Quando foi a última vez que você comeu? E eu não estou falando sobre donuts.

Os donuts são deliciosos, não ruins, mas eu não a corrijo, apenas encolho os meus ombros. Sinceramente, não consigo me lembrar de consumir nada além de café amargo e velhos donuts.

Marionetes | Taejin [EM REVISÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora