(Edit biutiful feito pela bonequinha @AriadiniPriscila. Obrigada, sua liamda!)
Olá, bonequinho(a)s!!
Vou deixar alguns avisos importantes por aqui. Por favor, espero que leiam com atenção.
* Eu não sou muito familiarizada com o Wattpad. Marionetes também está sendo postada no Spirit e já tem alguns capítulos por lá. Por aqui, eu vou postar 1 capítulo por dia até igualar com a quantidade que está no Spirit e então a frequência de postagem vai ficar igual: toda quarta-feira à noite.
* Antes de iniciarem a leitura, eu quero deixar um aviso de que esta história contém temas muito pesados e que muitos deles podem ser gatilhos para diversas pessoas. Quero deixar bem claro de que esta história é indicada para maiores de 18 anos, que contém temas como sequestro, tortura, estupro e pedofilia e que, caso não se sintam confortáveis em ler, por favor, é melhor evitar. Futuramente irei postar histórias com conteúdos mais leves e que serão melhores indicadas para pessoas mais sensíveis.
* Também quero deixar bem explicado que em nenhum momento esta história está ou estará romantizando ou fazendo apologia a nenhum desses temas e eu espero que nenhum de vocês estejam lendo procurando por algo do tipo aqui.
* Deixando tudo isso esclarecido, eu estou MUITO ansiosa pelo feedback de vocês. Eu planejei esse plot há muito tempo e só agora eu decidi colocar de fato a mão na massa e desenvolver os muitos rascunhos que eu tinha feito.
* O Taejin existe, mas vai demorar um pouquinho: afinal, o foco da história não é bem o romance. Sejam pacientes, pequenos gafanhotos kk.* Não interfere em nada na atualização da história, mas vou ficar muito contente se vocês interagirem, então não se acanhem em comentar. Eu AMO responder comentários.
* Se sentirem vontade de votar no capítulo, vou ficar mega feliz também. Como eu disse, não sou muito habituada ao Wattpad, mas sei que os votos são uma das formas mais eficientes de Marionetes conseguir novos bonequinhos.
* Se eu achar necessário colocar alguma explicação à parte ou referências que usei em algum ponto da história, eu vou deixar tudo explicadinho num capítulo voltado apenas para isso, que vou deixar sempre no final da história para vocês irem consultando livremente e estarei sempre atualizando ele, junto com os novos capítulos.
* Qualquer erro, dúvida ou sugestão que aparecer, me avisem. Críticas construtivas são muito bem vindas.
* Meu Spirit e Twitter são @I_NyX_ e a hashtag para comentar sobre Marionetes é #Bonequinhos. Assim, sempre que quiserem, podem interagir comigo ou com outros leitores.
BOA LEITURA!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marionetes | Taejin [EM REVISÃO]
Fanfiction"Você já teve que tomar uma decisão que o assombra todos os dias pelo resto de sua vida - a vida que você roubou de volta? Eu sim." Quando Seokjin e sua irmãzinha Jisoo encontram um fabricante de bonecas chamado Joonie em uma feira local, eles não t...