GRANIZO
JOOHEON
Sentado na frente de uma antiga casa abandonada a vários quilômetros da cidade, ignoro os gemidos de Jisoo na parte de trás do carro. A raiva atormenta meus pensamentos, não me dando nenhum alívio. Eu poderia sufocá-la até a morte com as minhas próprias mãos, apreciando o pulsar desvanecendo sob as pontas do dedo, e ver como sua pele empalidece e seus lábios se tornam azuis. Ela merece isso pelo que ela fez.
Em vez de machucá-la, a levei para dentro e tirei a porra da bala dela. Minha raiva e tristeza se misturaram em uma tempestade de desespero por ter que deixar aquele idiota de merda levar meu bonequinho sujo. Depois de esperar tanto tempo para tê-lo de volta, ele estava mais uma vez longe de mim, e além disso, agora também da nossa casa.
Recebi a chamada que um carro tinha sido deixado para mim, peguei meu carro e dirigi para uma parada de caminhão onde eu estanquei o sangramento dela e coloquei novos curativos no banheiro. A bala atravessou seu ombro superficialmente. Eu pensei que ela estava morta da maneira como ela caiu como uma bonequinha de pano. Sempre teve uma queda pelo o drama.
Deveria tê-la deixado morrer. Trazê-la comigo quando eu não tenho ideia de qual será o meu próximo movimento foi arriscado. Ela é imprevisível.
Meu olhar se fixa no espelho retrovisor e a vejo se contorcendo no assento. Ela está com dor, mas não merece qualquer medicação. A dor é o seu castigo e ela deve ser grata. Tudo está arruinado por causa dela.
Porra, eu deveria ter colocado uma bala em seu coração. Ela é uma enorme responsabilidade. O pensamento me incomoda, mas deixá-la morrer teria sido uma dupla perda. Ela tem sido uma parte da minha vida por tanto tempo. Se eu fosse perder a minha bonequinha quebrada, depois de já perder o meu bonequinho sujo, que propósito eu teria? Eu não sei como seria se eu perdesse os dois.
No entanto, tê-lo de volta não é uma opção agora. Não quando minha bonequinha quebrada está tão fraca e minha casa comprometida. Mas meu coração ainda dói pela perda do meu bonequinho sujo.
Por que ele não podia simplesmente se deixar amar por mim?
— Ele correu para a faca. — As palavras de Jisoo eram repetidas desde que eu a coloquei no veículo horas atrás. — Minha lesão é pior que a dele. Ele tentou fugir. Nós dois fomos ruins.
Recebi uma ligação me dizendo que eu precisava correr, isso veio com aborrecimento e alegria misturados, porque com essa ligação veio a informação de que meu bonequinho sujo estava bem. Estava vivo.
Dirigir sem ter uma direção ou plano é inquietante, razão pela qual eu não esteja ansioso para sair desta cidade. Eu nunca morei em qualquer outro lugar a não ser na casa que agora foi descoberta, tudo porque meu orgulho masculino precisa ver este Taehyung de frente para saber se aquele bonequinho estúpido estava mentindo sobre eles. Eu criei um desejo sexual dentro dele e não estava por perto para satisfazê-lo, então ele se relacionou com Jae, e então encontrou uma melhor companhia em Kim 'Logo Morrerá' Taehyung.
Meu interior zumbiu com raiva.
— Jooheon. — Minha bonequinha gemeu no banco de trás.
— Cale a boca antes que eu a castigue tão duro que você não será capaz de andar. — eu estalo.
O reflexo do fogo pisca em seus olhos. — Como você vai me punir? Você vai me espancar de novo?
Ignorando-a, fecho os olhos e penso no meu lindo bonequinho. Como ele estava bonito no macacão branco que era para ser usado em uma ocasião especial. Eu queria empurrá-lo para o chão e foder com ele empurrando seus quadris. Em vez disso, minha bonequinha quebrada arruinou tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marionetes | Taejin [EM REVISÃO]
Fanfic"Você já teve que tomar uma decisão que o assombra todos os dias pelo resto de sua vida - a vida que você roubou de volta? Eu sim." Quando Seokjin e sua irmãzinha Jisoo encontram um fabricante de bonecas chamado Joonie em uma feira local, eles não t...