Briella
Já foram trinta dias após o início das aulas. E semana que vem é o meu aniversário, nem estou acreditando direito que já vou completar 18 anos.
- Amiga... Você nem imagina o que Alex está aprontando para o seu aniversário.
Todas as festas que a irmã dele faz, ensinou bem esse garoto. Você não perde por esperar...Harper fala entusiasmada, sentando ao meu lado na mesa do refeitório. É hora do almoço e estamos todos nos acomodando na mesa.
- Você sabe que eu não quero festa, amiga. Por que insiste?
- Eu não insisto. Eu digo que você vai e pronto. Já chega dessa bad, dona Briella. São trinta dias aguentando essa sua cara de morta. Agora vamos de festa, gatos e muita diversão...
- Gatos? Tem certeza senhorita solteira?
Dylan fala para Harper e a mesma levanta os olhos e suspira.
- Aí amor... Gatos para Briella e gato para mim. Gato Dylan, sarado, maravilhoso, lindo...
Dylan se derrete e puxa Harper para um beijo.
- Ah, gente. Me poupe, nos poupe e se poupem... parem de melação! Ou então procurem um canto para vocês.
Nathan diz.
- Eca. Já cansei do beijo de vocês, parecem dois velhos sem dentes.
Alex diz e não consigo deixar de sorrir.
- Ahhhhhh... Harper solta Dylan e olha em nossa direção.
Vocês são uns invejosos isso sim.Damos de ombros.
Todos iniciam uma conversa sobre a minha festa que serei obrigada a ir e eu não estou prestando atenção. Minha cabeça agora está nesses últimos longos trinta dias. Passei mais de uma semana chorando todas as noites, os dias no colégio eram cansativos e chatos.
Então decidi parar de pensar tanto e guardar tudo em um canto do meu cérebro de forma que a dor fosse anestesiada.A verdade é que sinto muito a falta de Dener em minha vida. Passamos poucos dias juntos, mas foi o suficiente para saber que ele era importante e que o amava. Pensar nisso me faz querer chorar. Afasto um pouco esses pensamentos.
O vejo todos dias pela manhã. Não trocamos se quer uma palavra. Cada um pega o seu carro e segue seu rumo.
Semana passada Dener me chamou ao me ver chegando em meu quarto, pelo que notei ele estava me esperando.
- Brie. Posso falar com você?
Não olhei em seus olhos. Apenas parei em minha porta e lhe dei um curto período de tempo para iniciar o que tinha a dizer, só então eu saberia se queria escutar ou não.
Ele percebe que pode começar.- Brie, você tem que saber que o que você ouviu sobre Mia e a g...
Percebo que não quero ouvir. Nada que tenha a ver com Mia e Dener me interessa. Fecho a porta e respiro fundo para não chorar.
----
O dia do meu aniversário foi ontem. Era sábado e papai me levou para um jantar especial e passamos a noite conversando sobre os anos que passamos separados e o papo foi colocado em dias. Ele soube da festa que Harper estava preparando com Alex e disse que só permitiria um dia após.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Irresistível Tentação
RomanceBriella Sanchez é uma adolescente de 17 anos, linda, sedutora e com personalidade forte. Ela precisa voltar a morar com seu pai depois de anos e ao chegar lá tudo parece ser complicado, por que seu primo que mora com seu pai é uma tentação e p. de...