Briella
Na tentativa de me recuperar da cena da sala, ando em volta da piscina. Admiro a praia bem próximo da casa e a paisagem é extremamente linda.
Espero que meus dias aqui sejam bons. Mesmo com todos os problemas que venho enfrentando, estou cada dia mais forte, mesmo o sentimento que tenho por Dener não diminuir nem sequer 1%, cada dia está mais vivo do que nunca, ainda me sinto forte, o porquê eu não sei explicar, só sinto que tenho que esperar, não por ele, mas pelo o que está reservado para mim a cada dia.- Brie... Brie... cadê você?
Emma me chama e vejo ela apenas com a cabeça para fora da porta de vidro.
- Estou aqui.
- Vem logo! Só falta você e o tio está chamando.
----
Estamos reunidos na mesa.
- Eu estou muito feliz por estarmos todos aqui. Pensei que Dener não viria, mas a felicidade está quase completa.
- Quase? Pergunto.
- Tenho uma surpresa para todos.
Ao dizer isso meus tio Arnon e a minha prima Mindy aparecem. Todos os cumprimentam.
- Arnon e Mindy vão passar uma temporada em nossa casa.
- Será um prazer tê-los conosco tio. Estava com saudades. Digo abraçando tio Arnon novamente.
- Prazer é todo meu minha querida, mas não se empolguem conosco . Ele beija minha cabeça.
Não somos a surpresa.Fico confusa e percebo todos com cara de questionamento, menos papai que sorri, satisfeito.
Tio Arnon sai, demora alguns minutos e ficamos conversando a espera da misteriosa surpresa.
Ele aparece.
- Hei, pessoal. Estão preparados?
Sorrimos.
Ai meu Deus... eu não acredito...
Corro em direção a ela.- Mãeeeeee....
Ela me abraça e chora.
- Filha... que saudades que eu estava de você.
- Oh, mãe. Eu também senti tanta a sua falta.
Nos abraçamos por longos segundos... E depois, tia Bet, Emma, Dener e por último papai.
----
- Mãe, Eu estava chateada com você.
Falo a verdade para minha mãe por que sempre fomos parceiras e verdadeiras.
- Ah, filha. Eu queria que fosse realmente uma surpresa. Desculpa te fazer sofrer um pouquinho. Mas você mereceu.
Ela diz, sorri e me empurra de leve.
- Aí, mãe... Bato o travesseiro nela devagar.
Eu não mereço, nada. Porque diz isso? Falo sorrindo...- Por me ligar tão pouco. E por não me contar seus segredinhos e por me fazer sentir tanta saudade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Irresistível Tentação
RomanceBriella Sanchez é uma adolescente de 17 anos, linda, sedutora e com personalidade forte. Ela precisa voltar a morar com seu pai depois de anos e ao chegar lá tudo parece ser complicado, por que seu primo que mora com seu pai é uma tentação e p. de...