- 27 -

174 19 3
                                    

Dener

Estou deitado a horas, depois do abraço do tio Leopold e das palavras de Arnon. Me sinto ainda mais culpado por enganar o homem que mais amo em minha vida.

Tio Leopold não pode dedicar tanto carinho a mim, eu não mereço. Estou traindo ele dentro da sua própria casa.

Que merda, eu sou um idiota, por me apaixonar pela minha prima que deveria ser como uma irmã. O que o tio vai achar de mim se souber disso? Ele vai perder toda a confiança e todo orgulho que sente por mim.

Vou para meu banho... Fico quase uma hora tentando relaxar mas não consigo. Não quero perder tio Leopold. Não posso perder o seu amor por mim, seria o meu fim. Ele é o meu maior exemplo de homem, minha mãe e minha irmã precisam de nossa união. Somos o melhor que elas podem ter. Droga... Que merda...
Mas Briella... Ela é meu conforto, com ela sinto a maior felicidade que nunca tive em minha vida, com ela todos os meus pesadelos não existem, no seu abraço, no seu toque, me sinto um homem realizado.
Passo as mãos na cabeça por que sinto um peso horrível. Abro a porta secando os cabelos e cara, o que ela faz aqui? E merda, eu estou nu. Briella anda de costas, ela vai cair...

Corro, seguro em sua cintura e meu corpo está no dela. Olho nos seus olhos e me perco ali, por que ela tem que ser tão linda em todos os momentos?

Então olhamos para baixo e a toalha não está mais ali.

Que situação... Eu queria tanto sorrir, beijar a sua boca e fazê-la minha agora mesmo. Mas por que Briella tem que ser minha prima? Por que???

Sem palavras saiu de perto dela e vou me vestir em silêncio.

----

Fui arrogante com Briella ao sair do banheiro e ela aceita pedindo desculpas.

Caminha para sair do quarto e com  um abraço por suas costas impesso sua saída. Ela para e digo a ela que me sinto culpado. E ao ser questionado não consigo guardar as palavras que vem sem controle até minha boca, preciso dizer agora mesmo.

- Eu estou apaixonado por você, Briella. Nunca senti por uma mulher, o que sinto por você. É com você que quero estar em cada momento do dia, compartilhar tudo que acontece, é com você que sou feliz. Eu te amo, Briella.

Ela me olha, me analisa, seus olhos enchem de lágrimas e ela diz o que eu mais temia.

- Eu também te amo, Dener. Amo tanto que não consigo controlar a minha vida se você não estiver nela.

Então nos beijamos. Fecho a porta do quarto e tranco. Beijo Briella em meio a lágrimas, ela chora e eu não me controlo, o momento é de pura emoção.

Nos tocamos abraçados em pé no meio do quarto, penso em como essa menina pirralha mudou a minha vida depois que voltou. Antes ao evitá-la mal sabia que já era o amor que sentia no mais profundo do meu coração. Briella está tomada pela emoção e desejo e o clima fica muito quente...
Briella para o nosso beijo e me diz:

- Eu quero você, Denn... Eu quero ser sua!

Fico sem palavras, por que todo meu corpo reage com essas palavras em turbilhão de pensamentos... A beijo com mais sensualidade por que meu desejo não é comtrolável no momento. Tiro sua blusa por que já estou sem a minha... Me surpreendo por que ela está sem sutiã. Olho para aqueles seios perfeitos...

- Cada parte sua agora é minha...

Lambo meus lábios e Brie parece se excitar ainda mais com esse gesto.

Ela puxa meu pescoço e me beija ainda mais...

Coloco Brie em minha cama e não me controlo. Tiro seu shortinho de pijama e sua calcinha. Que visão perfeita... Briella tão linda...

- Ahhhh...

Briella geme com meu toque em seus seios.

- Você não faz idéia do quanto é linda e gostosa quando geme assim não é?

Ela sorri.

- Te amo, gostoso. E quero você. Cada parte do seu corpo agora é meu...

Ela diz então perco a última porcentagem de sanidade que eu ainda tinha...

Calma, calma... Rsrs
Nem tudo que parece ser, é de verdade!!!

Entendam como quiser, massssss... Não me matem! 😉🔥👩‍🚒

Dener está muito confuso e com medo, será que isso vai refletir no amor que sente por Briella?

Continuem por aqui 😉

Irresistível TentaçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora