- 61 -

124 15 0
                                    

Briella

Estamos tomando sol e olhando os meninos jogando vôlei. Harper, Mindy, Glória a prima de Max e sua amiga Beatriz.

- Coitado do Max, Mindy.

Ela me olha por baixo do óculos.

- Porque??? Pergunta.

- Ele vai ficar desidratado desse jeito. Ela me lança um olhar de não estou entendendo. Você está secando ele, daqui a pouco ele cai duro no chão sofrendo de desidratação.

As meninas riem.

- Ah, cala a boca, Briella.

- Não se faz de desentendida. No Natal você ficou interessada nele que eu vi. E agora, está a horas secando ele naquela sunguinha ali...

- Hummm.. gerou ciúmes, Brie? Glória pergunta.

- Já falei, Glória... Max é um amigo irmão. Não temos nada.

Ela sorri de canto.

- Zueira, ele já me explicou tudo.

Fico um pouco confusa com uma palavra que ela falou em português, mas entendo a última frase e tento não pensar o que Max poderia ter explicado a ela.
Afasto todos os pensamentos que querem me invadir e foco em pertubar Mindy.

- Quer um babador?

Mindy tira os óculos.

- Acordou bem hoje eim pirralhinha?

- Tantos nomes para me chamar, Mindy e logo esse?
Demonstro um pouco de tristeza por que é o que sinto quando alguma coisa me faz pensar nele.

- Desculpa...

- Tudo bem. Mas, que você está secando ele, está. Ela me fuzila e então se rende.

- Estou afim desse gato mesmo, desde o natal, mas, parece que ele não vai tomar atitude, cinco dias que estamos aqui e ele só me lança olhares.

- Só digo uma coisa para você, maninha. Toma atitude porque pelo que conheço,  esse meu primo trava quando o assunto é  mulher poderosa como você.

- Eu tomaria... Beatriz diz.

- Eu roubaria um beijo na primeira oportunidade. Harper diz.

- Eu jogaria todo meu charme e ele não resistiria.  Digo e Mindy me empurra. Ai, vaca...

Os meninos chegam suados e ofegantes. Dylan beija Harper.

Max, Michael, John, Alex, Nathan e três primos de Max, sentam ao redor.

-  Gatinhas, vamos embora? Vamos deixar vocês em casa e depois comprar as bebidas de hoje. Bebe um gole de água.
A noite vamos fazer aquela festa...

- ADOROOOO... Harper diz.

- Precisamos convidar uma galera, cara. Festa precisa de muitas mulheres. Ele sorri e nos olha. Desculpem minhas lindezas, mas vocês são como minhas irmãzinhas princesinhas...

- Cala a boca, Michael. Digo jogando um pouco de areia nele.

- Você é a caçula... agora bato em suas costas.

- Aiiii... ele sorri.

- Se é para ir, então vamos logo. Mindy levanta pegando sua bolsa.

- Puxa sacooo... digo um pouco baixo mas quase todos que me olhavam ouviram e sorriram.

- Cala essa boca. Você está muito engraçadinha, hoje.

- Foi você que disse que era para me divertir, priminha.

- Se divertir e não perturbar.

Levanto as mãos em rendição.

- Vem caçulinha... Max passa o braço no meu pescoço e saímos da praia em direção aos carros.

----

Quase final da tarde e os meninos ainda não voltaram. Algumas das meninas estão dormindo e eu estou deitada no sofá da sala de Max. Meus pensamentos estão distantes onde com certeza não deveriam estar. Mas me pego a quase todo momento pensando em Dener. Como será que ele está? O que está fazendo? O que está sentindo? Que droga. Eu disse que havia cansado de tudo e realmente cansei, mas... não consigo parar de pensar nele. Não consigo deixar de pensar em como seria se ele conseguisse nos assumir, que conseguisse lutar por nós, pelo nosso amor. Fico com muita raiva só de lembrar dele cortando o nosso beijo e passando a mão na cabeça como se fosse o maior erro do mundo.

A porta abre com força e me assusto. Vozes masculinas muito altas invadem o lugar.

- Eae, gatinha? Alex diz ao me ver.

Os outros sorriem para mim e acomodam as bebidas na cozinha.

Alguns minutos depois Mindy desce correndo um pouco ofegante, um pouco assustada, mas sorridente.

Ela olha o visor do celular e depois para mim.

- Prima, como seria se Dener estivesse aqui?

Fico tensa ao ouvir o nome dele em voz alta, e não só nos meus pensamentos.

- Não quero vê-lo tão cedo, Mindy. Por isso que viemos pra cá.

- Sabe que eu te amo, né prima?
Ela diz se aproximando falando quase como um pedido de desculpas. 

- Do que você está falando?

Poimmmm, poimmmm.. Alguém buzina insistentemente lá fora.

Os meninos aparecem.

- Quem pode ser? Nathan pergunta.

- Só tem um jeito de saber, brother. John diz e vai em direção a porta.

Todos vamos atrás para entender quem é que está  tão interessado em nos chamar atenção.

- BROTHERRR.... Michael grita. POXA CARA, SÓ FALTAVA VOCÊ NESSA PORRA.

Ao sair na frente da casa fico paralisada.

- Desculpa prima, ele ligou faz cinco minutos perguntando o endereço, não imaginava que estava tão perto. Mindy diz.

Eita...😘

Maratona  3/4

Irresistível TentaçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora