Solto Harper que resmunga com um copo na mão e vou para o banheiro.
Nossa que raiva, agora entendo tudo. Dener está me evitando desde que cheguei aqui. Mentiu sobre Max só para não ficarmos sozinhos. Me trata mal, depois diz que quer ficar de boa e logo em seguida some todos os dias, pega no pé e depois me beija e some denovo, não teve nem a decência de me procurar para se explicar, dizer o por que de me beijar, e depois me evitar...
Estou com tanta raiva agora. Suspiro com as mãos na pia.
- Ah Dener, você me chama de pirralha, criança... Mas quem é que não está sabendo lidar com uma situação como essa? Quem me trata com infantilidade desde sempre? Quem não tem coragem de assumir o que sente? Ou se não gosta de mim, admita seu crianção. Ahhhh...
Bato as mãos na pia.
- Você me paga...
Passo mais alguns minutos controlando a minha raiva.
E preciso sair daqui, Harper já me mandou uma dez mensagens perguntando onde estou. Arrumo meu cabelo, coloco o sorriso no rosto mesmo contra minha vontade e vou procurar meus amigos.--
A festa está rolando a algumas horas, muita música, pessoal dançando e bebendo muito. Fico na minha dançando um pouco, não gosto de beber, meus pais me ensinaram desde cedo que a bebida é um mal que leva a outro. Então curto, sem precisar de bebida alcoólica. Harper já tomou todas e dança com Dylan. Existe uma química entre eles, e tenho quase certeza que pouco tempo e eles vão se pegar, Alex conversa com uns amigos e Nathan saiu alguns minutos atrás piscando pra mim, com uma garota linda em direção a um dos quartos. Dener está sentado com uma garota e uns garotos que não conheço, sua cara é de poucos amigos e parece não está para conversa, pois todos falam e ele é o único a ficar calado o tempo inteiro.
- Está curtindo gata?
Max chega e fala bem perto do meu ouvido e parece que já bebeu muito também por que me olha estranho como nunca tinha olhado.
- Estou sim, Max.
- Você quer dançar?
Penso um pouco, não estou muito afim, mas preciso distrair minha mente e me divertir, foi para isso que vim e depois de tanto pensar em Dener, preciso ainda mais de diversão para esquecer aquele idiota.
Dançamos umas músicas e Max vai se aproximando cada vez mais... Pega em minha cintura, me vira e dança atrás de mim. Fico um pouco constrangida por que Max é amigo de Dener. Ao pensar nisso meu olhar procura ele. E lá está, seu olhar é de puro ódio. Por que ele parece me odiar tanto? Por que Dener é assim comigo? Fico um pouco triste, é quando Max puxa meu cabelo para o lado e fala em meu ouvido!
- Não liga para ele. Vamos lhe dar uma lição. Você confia em mim?
Max está falando mesmo isso? Max também percebeu?
- Confio...
Max me vira de uma vez e me beija.
Putz por essa eu não esperava. Demoro um pouco para processar o que esta acontecendo e então me perco no seu beijo, ele tem gosto de álcool mas é muito bom, começamos lento e Max me aperta mais em seu corpo e se movimenta no ritmo da música de fundo, aceleramos mais o beijo e a música fica lenta. Nos soltamos e Max me olha engraçado.
- Uau... Tem razão!
Sorrio pra ele.
- Razão de que Max?
- Do seu primo ter acabado de sair como louco de onde estava. Você beija muito bem gatinha.
Olho para onde Dener estava e realmente não está mais lá.
Volto o olhar para Max que ainda segura minha cintura.- Por que fez isso Max?
- Você é muito linda, Briella. Gostei do seu jeito e com certeza me interessaria por você. Mas quando Dener me chamou para passar todos aqueles dias indo com vocês só para não passar um tempo a sós com você, eu saquei de vez.
- Sacou o que, Max? Seja específico.
- Seu primo mereceu. Ele sorri.
Acho melhor eu te levar para casa ou eu vou ter sérios problemas com Dener.
Minha sorte é que posso culpar a bebida e a vez que ele ficou com uma gata aí que eu... Ah depois eu te conto... Agora vamos...Fico muito confusa e só por isso aceito ir para casa, quero ficar no meu quarto e pensar nesses conflitos que estou tendo. E por que esses meninos me beijam e depois fogem. Max não fugiu, mas me beijou e já vai me deixar em casa sem nenhuma explicação lógica.
Não falamos até chegar em minha casa.
- Gatinha, não fique pensando que usei você. Fiz para seu bem. Você conquistou meu coração todos esses dias, e já é uma amiga de confiança.
Ele faz sinal de coração e lhe dou um abraço.
- Que fofo Max. Muito obrigada. Não estou pensando isso de você. Mas estou muito confusa com o que vem acontecendo desde que cheguei.
- Logo, vai tudo se encaixar.
Ele olha uma notificação no celular e parece preocupado, mas sorri logo em seguida.
- Tchau, Max.
Ele me dá um selinho. E sorri malicioso brincalhão.
- Só uma despedida... Risos. Não sei se estarei vivo para beijar qualquer outra garota.
Bato em seu braço.
- Bobo. Vai direto para casa e se cuida!
Ele pisca e eu desço do carro entrando em casa logo em seguida.
Sem palavras para esse capítulo! 😜
VOCÊ ESTÁ LENDO
Irresistível Tentação
RomanceBriella Sanchez é uma adolescente de 17 anos, linda, sedutora e com personalidade forte. Ela precisa voltar a morar com seu pai depois de anos e ao chegar lá tudo parece ser complicado, por que seu primo que mora com seu pai é uma tentação e p. de...