- 18 -

225 18 1
                                    

Dener

- Porra... Soco a parede.

Estou a horas no meu quarto... Tento não lembrar daquela cena.

Quando vejo Max conversando com Briella já imaginei que não viria boa coisa. Quando se beijam eu não consigo mais olhar. Fico puto. Saiu de lá para não fazer besteira.

Agora ela já sabia que eu menti sobre o carro, e não sabe o verdadeiro motivo. Com certeza está imaginando um monte de merdas e vai dar uma chance para Max.

Por que? Por que, tenho que querer estar com ela? Justo Briella, justo quem me perturba com meus mais sombrios sonhos e pensamentos. Briella, minha prima, 17 anos.... Ah cara... Que merda. Sempre afastei ela da minha vida por me fazer lembrar da garota dos meus sonhos, minha pequena que não pude salvar e... Briella é tão nova... A probabilidade de dar errado é 99%, assim como meu pai irresponsável que mudou de idéia sobre minha mãe assim que entrou na faculdade e soube que ela estava grávida. Arrumou uma desculpa estúpida e a deixou. Eu nem deveria pensar em Briella, mas por que ela não sai da minha cabeça?

-AHHHHH...

Soco a parede com força e corto os meus dedos. Escorre sangue mas não me importo.

Deito na cama mas não relaxo. Porra. Max deve estar aproveitando cada centímetro do corpo de Briella. Me levanto rápido, pego as chaves do meu carro.

Vou voltar pra aquela merda de festa e se estiverem lá eu dou um jeito de tirar Briella de lá antes de Max leva-la para casa e fazer tudo que eu não quero mentalizar.

Pego o celular e mando uma mensagem para Max: Vou te matar Max, se encostar mais um dedo podre na minha prima. Seu merda!

Estou na saída da cozinha quando escuto um barulho de carro na frente da casa. Vou para sala, olho pela janela e vejo o carro de Max.
Eles conversam um pouco, se abraçam, Max olha para o celular, sorri e pouco depois se despede de Briella com um selinho. Fecho minha mão em punho com tanta força que sinto dor mas não me importo. Eles estão ficando e isso me incomoda muito, sinto um aperto no peito e uma raiva inexplicável.

Mando outra mensagem:
Se considere um cara morto!

----

Observo Briella entrando em casa, fico escondido no escuro por trás da parede que divide a sala e o hall de entrada.
Briella sobe e a perco de vista.

Subo instantes depois e a porta do seu quarto bate com força. Encosto na porta na tentativa de ouvir algo e não escuto nada.

Fico mais um tempo ali, sem ao menos saber o que realmente estou fazendo.

Dener, Dener...
Para de se segurar e assumi logo o que está sentindo! Rsrs😊

Vem drama por aí!!! 🤐

Me digam o que estão achando, please... Comentem e não esqueçam da ⭐

😘😘😘

Irresistível TentaçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora