- 71 -

139 15 0
                                    

Dener

Olhando Briella dormindo ao meu lado, percebo como minha vida mudou. Não tive uma infância fácil e na adolescência tudo piorou. Meus traumas, minhas inseguranças quase fizeram com que eu perdesse o amor da minha vida. Como eu poderia imaginar que amaria minha prima que eu gostava de irritar e que sempre me fez lembrar dos meus maiores medos. Agora entendo, Briella sempre desafiou o meu coração para ser diferente, para se abrir, para amar. Mas um escudo imperceptível por mim não me deixou perceber que sempre foi ela e sempre será ela.

Como é linda essa pirralha, delicada como uma rocha, risos. Admiro sua personalidade, muito jovem, porém muito mais forte do que muitas mulheres maduras.

Ela se mexe e a beijo no rosto. Se espreguiça e sorri.

- Bom dia, gostoso.

- Bom dia, gostosa...

Ela sorri ainda mais e puxa meu pescoço me abraçando. Fico excitado com seu toque e levo sua mão até lá.

- Estou sensível, linda.

- Hummm... ela morde o lábio e a beijo gostoso...

----

- Café delicioso. Eu estava faminta. Acho que a última vez que comi foi ontem no almoço.

Coloco minha xícara na mesa.

- Você não pode ser tão negligente com comida, não quero saber de você sem comer assim por muito tempo. Pode ficar doente e...

- Está bem... papai. Eu vou comer na hora certa. Ela diz com sarcasmo e jogo um pão na cara dela.

- Ahhhh é assim? Ela ameaça jovar suco em mim.

- Nem pense nisso... acabamos de tomar banho.

Ela levanta uma sobrancelha e sorri maliciosamente.

- Não seria nada mal, outro banho.

Sorrio com ela.

- Então joga... digo animado.

- Não, agora não... não vou te dar esse gostinho. E sim um castigo!!!

- Nem pensa nisso. Atravesso a mesa e levanto girando ela fazendo cócegas.

- Me solta, louco. Eu vou vomitar desse jeito.

A coloco na cadeira novamente.

- Então não me provoque. Semicerro os olhos para ela sorrindo.

Briella morde outro pedaço de mamão e seu olhar está vago.

- No que está pensando?

Ela demora um pouco para dizer, como se estivesse escolhendo as palavras.

- Como vai ser quando voltarmos para Austin?

Sabia que em algum momento ela iria questionar quanto a isso.

- Algumas coisas aconteceram em Austin no dia em que você saiu, linda.

Ela me olha um pouco assustada.

- O que está escondendo de mim, Denn? O que aconteceu?

- Calma... nada com ninguém. A não ser comigo...

Passo alguns minutos explicando sobre Arnon, minha mãe e eu na sala.

- Quando contei a minha mãe sobre você, ela... me disse para não desistir!

Irresistível TentaçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora