- 69 -

129 16 1
                                    

Briella

Toque na porta... toque na portaaaa... escuto alguém dizer sussurrando como nos filmes. Abro os olhos lentamente e meu cérebro acorda. Olho rápido para o outro lado da cama e está vazio.  Não acredito, coloco uma mão no rosto e a outra segura o lençol para cobrir meu corpo.

Toc, toc, toc... Batidas na porta. Será que é...

- Bom dia, bela adormecida. Posso entrar? Harper pergunta e vai entrando no quarto.

- Eu sabia... e não dei ouvidos a minha intuição. Digo quase chorando com a mão na cabeça.

Harper vem rapidamente até mim e senta na cama, pegando nos meus braços.

- O que foi amiga. O que houve?

- Ele não acordou aqui... disse que mudaria, mas pelo visto já se arrependeu! Deito na cama cobrindo meu rosto por que as lágrimas querem surgir.

- Oh, amiga... eu sinto muito! Ela diz somente.

Levanto, sentando novamente.

- Você viu ele hoje?

- O vi sim... Saiu cedo e não disse para onde. Você dormiu demais. Ela sorri mas não retribuo e parece não entender por que continua com cara de alegria.

- Ele se foi, Harper. Ele está se culpando da noite que passamos e se afastará de vez. Talvez já esteja em um avião para Austin.

Harper me abraça.

- Eu estou aqui...

----

Harper não me deixou desde então. Mindy e Beatriz também estão comigo no quarto e agora estão me irritando.

- Vamos amiga, por favor. Eu sei que vai gostar. Precisa parar de pensar nisso.

- Eu não quero sair, Harper. Me deixa ficar sozinha. Podem ir sem mim.

- Daqui eu não saiu sem você. Ela senta na cama e bufa.

Harper está insistindo que eu vá com eles para um resort que vão passar o final de semana, mas o que realmente quero é ficar sozinha.

- Pronto. Já sei o que fazer. Mindy diz chupanpo um pirulito e se levantando da poltrona. Você vai com a gente, mas não precisa participar de nada. Reservamos um quarto separado para você quando chegar lá para poder descansar e ficar sozinha. Te explicando melhor: Você vem conosco e pronto priminha.

Dito isso ela sai.

Fico sem palavras por que conheço essa louca e sei mesmo que está me obrigando.

- Ninguém vai me tirar do quarto. Estou sendo obrigada a ir mas ninguém vai me obrigar a patticipar das aventuras de vocês. Me poupem. Digo e entro no banheiro.

Escuto palminhas abafadas e sorrisinhos de Harper e Beatriz. Essas minhas amigas são loucas ou não estão nem ai para o que estou sentindo.

Dener me machuca e me decepciona mais uma vez.

----

Irresistível TentaçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora