Briella
- Por que nunca me contou tudo isso?
Dener pergunta depois de minutos em silêncio.
- Talvez não tivemos tempo juntos o suficiente, para que você soubesse muita coisa sobre mim.
Falo colocando o pé já com curativo no chão e pegando o outro.
- Se você não fosse tão orgulhosa, talvez...
- Orgulhosa? Pergunto ficando nervosa. Você não tem nada para me contar?
Ele baixa o olhar por um instante e retorna olhando friamente em meus olhos.
- Já não importa mais.
- Saiba que para mim importa muito.
- Com certeza não importa, pirralha... AIIIII, QUE PORRA!
Aperto o pé dele de propósito e ele grita.
- Ficou doida, garota?
- Não!
Sinto Dener me olhando fixamente. E tenho vontade de abraça-lo... todos os dias que passamos aqui no meu quarto, estão aparecendo em meus pensamentos desde que entrei com ele aqui. Estou tomada de emoção.
- Sabe, Dener... As vezes é preciso deixar fluir o que sentimos. Quando entendi o fim do relacionamento dos meus pais, eu passei a odiar o amor e todos meus relacionamentos eram curtos e sem sentimentos. Em você, eu encontrei algo diferente. Com você eu quis me entregar, em você eu resolvi confiar, você eu resolvi amar.
Dener faz expressões de dor, e olha para o chão.
- Não importa mais...
Dener diz como em sussurro.
Termino o curativo e me ajoellho mais perto de Dener.
- Importa pra mim.
Dener fecha os olhos.
- Eu te amo, Dener.
Dener enrijece o rosto e franze a testa.
- Não Briella. Não ama. Você está com Max agora.
Percebo que essa mentira não vai dar certo e que Dener precisa saber a verdade, antes que eu o perda de verdade.
- Não, Dener. Nunca estive de verdade com Max.
Dener abre os olhos me olhando agora fixamente.
- Eu menti. Nós mentimos para que você sentisse ciúmes, e tomasse uma atitude sobre nós.
Ele permanece em silêncio e agora com olhar muito sério.
- Mas estou percebendo que estou te perdendo aos poucos, Denn. Você diz que eu não te amo, mas a verdade é que você já não me quer. Você já não se importa.
Dener tem expressão dura.
- Não vai dizer nada Dener?
Pergunto impaciente com o seu silêncio.- Meu pai abandonou minha mãe depois de anos juntos, depois de juras de amor, depois de prometer estar com ela para sempre. Eram novos, pouca experiência, não conheciam o mundo que poderiam ter se não estivessem juntos. Na primeira experiência nova dele, ele a deixou. Virou as costas e não se importou com os sentimentos dela e muito menos dos meus.
- Você não pode nos comparar. Eu não sou seu pai e você não é a sua mãe.
Dener respira fundo e bufa.
- Ah, Briella... Você não está entendendo. Eu não posso me arriscar, você não pode se prender a mim, nossa história só irá nos magoar.
Meu coração está em pedaços.
- Você está arrumando desculpas, Dener. Você simplesmente não me quer.
----Dener
Sinto um nó enorme em minha garganta, meu coração está em chamas e sinto um vazio que não posso explicar.
Me aproximo dessa pequena, como queria que tudo fosse diferente. Uma pontada no meu peito, sinto que vou sufocar.
Levanto o rosto dela com minha mão em seu queixo.
- Nunca quis alguém, como quero você.
- E por que está me dizendo tudo isso?
Briella diz quase chorando. E também estou por ve-la assim. Mas é o melhor.
- Por que eu quero, você quer agora. Mas um dia vai perceber que precisava conhecer mais, viver mais e vai se arrepender de ter se prendido a mim.
- Para, Dener. Para de dizer essas coisas... Ela suspira fundo segurando as lágrimas.
- Para você, Briella... É o melhor para você e é o melhor para mim também, esquecer tudo.
Briella respira fundo...
- Você tem certeza disso, Dener? Tem certeza que quer que eu esqueça?
Nesse momento eu sinto o fim. Sinto que essa pergunta de Briella, significa o término. Não tenho outra escolha, melhor agora do que nos machucamos ainda mais. Não me controlo perto dela e estando juntos, só iria piorar todas as coisas.
- Tenho certeza.
- Está bem, Dener.
Briella se levanta e sai do quarto.
" O amor é algo tão complicado, que se você consegue o explicar é porque não ama."
Autor desconhecido
VOCÊ ESTÁ LENDO
Irresistível Tentação
RomanceBriella Sanchez é uma adolescente de 17 anos, linda, sedutora e com personalidade forte. Ela precisa voltar a morar com seu pai depois de anos e ao chegar lá tudo parece ser complicado, por que seu primo que mora com seu pai é uma tentação e p. de...